17 junho 2011

Justin Bieber fará participação especial em documentário de David Haye sobre boxe!


                               
Depois de alguns treinos da boxe na academia de David Haye (veja aqui), Justin Bieber será um dos convidados especiais que vão participar do documentário sobre boxe de David Haye.
O longa terá David dando dicas de boxe para  os cinco convidados especiais que são Ricky  Gervais, Justin Bieber, Dizzee RascalMichael McIntyre and Mickey Rourke. Mas não será só boxe, David também estará conversando com os convidados sobre  a carreira, melhores momentos e projetos para o futuro.
O documentário  chamado “David Haye Vs”, foi gravado em dois episódios, cada um de 60 minutos, em cenas gravadas nas academias  de David, em Miami, Nova York e Londres.“David Haye Vs” vai ao ar durante o título de unificação do boxeador peso-pesado contra Wladimir Klitschko no dia 2 de Julho.
O episódio com Justin, chamado  “David Haye Vs Bieber” irá ao ar na terça-feira, 25 de junho, na Sky1 (canal fechado). Não foi informado datas de exibição no Brasil, mas assim que possível postaremos vídeos e mais informações aqui no Much Love Justin Bieber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...