22 junho 2011

Justin Bieber fará uma participação ao vivo no “The View” dia 23 de junho!


                           
O galã teen Justin Bieber fará uma apresentação no "The View", na quinta-feira, 23 de junho, o cantor estará no quadro "Hot Topics" do programa de TV, de acordo com um comunicado de imprensa emitido pela ABC nesta segunda-feira, 20 de junho.
"The View" é um talk show ao vivo, apresentado por Barbara Walters, Joy Behar, Whoopi Goldberg, Sherri Shepherd e Elisabeth Hasselbeck.
O  astro da música, Justin Bieber, está  programado para fazer sua terceira aparição no "The View", ao vivo,  na quinta-feira, 23 de junho (das 11:00 am-12: 00 meio-dia, ET). O produtor executivo  da rede de TV americana, ABC, Bill Geddie anunciou que Bieber estará fazendo sua terceira aparição. Bieber foi o primeiro artista da música a  fazer duas aparições consecutivas e performances de música no "The View", em março de 2010.
A aparição de Justin no quadro do programa que chama-se “Hot Topics" é por que ele está  promovendo seu primeiro perfume para garotas,Someday, e parte do produto vai para a caridade. Além disso, Justin Bieber e Elisabeth Hasselbeck irão competir em uma corrida animada de Segway no set de gravações.
Neste mesmo dia, Bieber fará uma festa de lançamento de seu perfume, Someday, em Nova York e os fãs que deram o maior lance no leilão para arrecadar fundos para a  caridade em troca de um meet and greet com o cantor, terão finalmente o momento com Bieber.
Como a apresentação será ao vivo, os fãs podem assistir em um player que disponibilizaremos aqui no BieberMania e podem acompanhar informações em nosso Twitter (@Milenajustibieb). O programa será exibido na quinta-feira, 23 de junho e começa a partir das 13:00hs – horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...