22 junho 2011

Justin Bieber confirma que retornará agenda em novembro de 2011!


                                     
Assim que Justin Bieber deu uma pausa em sua turnê e retornou do Japão em meados de maio, muitos fãs entraram em pânico, achando que só veriam a My World Tour em 2012, mas Justin só fez uma pausa para descansar e dá atenção ao seu álbum inédito que ainda está no forno.
Nesta segunda-feira, 20 de junho, o cantor comentou em seu Twitter, “E sim tenho aproveitado o descanso mas quando voltarmos será com força. ACREDITE nisso. NOVEMBRO”. Para os fãs brasileiros é hora de ir preparando a agenda também, já que o empresário de Justin, Scooter Braun confirmou que depois da pausa a América do Sul é o próximo destino e o Brasil é um dos países favoritos.
Bieber também falou a uma fã , “@Fever4Bieber234 mesmo quando não  retwitto respondo ou sigo...eu noto. E tento o dia todo”, deixando claro que apesar de não poder responder aos seus mais de 10 milhões de seguidores, ele observa o que seus fãs escrevem no microblog para ele.
Justin voltou a falar sobre os rumores que cercam sua carreira e vida pessoal: “A menos que você escute de mim ou  #teambieber ou 99% das vezes será mentira. No fim das contas estou  vivo & @kennyhamilton não  queima minhas cuecas.”, referindo-se aos dois rumores que ele classificou como o mais mentirosos de todos, o que disse que ele havia morrido, que circulou há um tempo atrás e o mais recente, que dizia que o cantor pede ao seu guarda-costas para queimar suas cuecas usadas, para as Beliebers não pegarem.
Por fim, a pausa de Bieber continua, mas o cantor tem sempre uma aparição ou outra em sua agenda, em premiações e eventos. Mas a maior parte de seu tempo até lá será reservado a sua família, como ele finalizou: “Vou passar um tempo com o @lordbieber tempo com a família”, então Justin e seu pai, Jeremy Bieber vão poder aproveitar um tempo de pai e filho juntos.
Esperamos que Justin tenha ótimas férias, para quando voltar com sua agenda de shows, esteja com todo gás. Ansiosos para o retorno de Justin aos palcos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...