20 abril 2013

Will.i.am defende Justin Bieber em entrevista!


    


O cantor e também amigo de Justin BieberWill.i.am defendeu o astro pop em entrevista, diante aos ataques da imprensa com relação ao comentário de Justin sobre a vítima do Holocausto, Anne Frank “ter sido uma Belieber”. 

Confira:

A estrela do Back Eyed Peas – que colaborou com Justin no novo single “#thatpower”- disse para as pessoas não serem tão duras com o cantor de 19 anos e insistiu que ele poderia ter feito coisas piores na cidade [Amsterdam].

Falando ao jornal The Sun, ele comentou: “O cara estava em Amsterdam. Ele poderia transar porque lá é permitido, ele poderia se drogar porque é permitido e agora estão numa comoção porque ele disse ‘eu queria saber se Anne Frank poderia ter sido uma belieber.’”

“Ele foi ao museu! Se você for para Amsterdam, você vai ver coisas loucas, vai atrás de peitos, tem muita m*rda para se fazer em Amsterdam, mas ele escolheu ir para a Casa de Anne Frank.”

O produtor musical de 32 anos também descreveu Justin como “um dos melhores” artistas entre os que ele já trabalhou e explicou que Justin está sendo bastante pressionado durante seu amadurecimento.

Ele acrescentou: “Justin é um grande talento. De todas as pessoas com quem trabalhei pelos últimos cinco anos, ele é um dos melhores.”

“Lembro de quando eu tinha 19 anos, era muito difícil. A diferença entre eu e ele é que eu amadureci sem atenções, ele está amadurecendo aos olhos de todos.”

Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...