11 abril 2013

DJ Tay James é questionado sobre Justin Bieber em entrevista!



Durante a breve passagem da Believe Tour pela Alemanha, o Dj oficial de Justin Bieberconcedeu uma entrevista à famosa revista Teen Vogue. Ao decorrer do bate-papo o músico foi questionado sobre o canadense. 

Leia o que Taylor James declarou a seguir:

TV: A playlist de Justin no photoshoot da Teen Vogue (confira a playlist aqui) consistia em Rihanna, Miguel, Young Jeez, entre outros. Como você auxiliou na música?

TJ: Como era sua sessão de fotos, essa foi realmente a playlist certa para ele. Para Justin, tem mais a ver com a música que ele gosta de escutar para se preparar para o show. Quando nós estamos trabalhando, nós escutamos alguns desses artistas. É apenas música que ajuda ele a relaxar. Ele gosta muito de R&B. Mas é também versátil – Eu sei que ele é fã de Jason Mraz e um monte de artistas diferentes.

TV: Você e Justin colaboram em qual música que você vai tocar no show dele?

TJ: Ele é definitivamente um grande fã do mundo do hip-hop. Ele já me disse que Tupac é um dos seus artistas favoritos. Você pode dizer que ele é fã de rap e tudo isso. Em seus shows, por exemplo, o baixista toca “Rack City” de Tyga; É apenas um momento pequeno no show, o que é bem legal. Nós sempre tentamos dar nossas influências.

TV: Como você se tornou o DJ oficial do Justin em sua turnê?

TJ: Na verdade, antes mesmo de eu conhecer meu empresário, Josh, ele entrou em contato com um amigo que tinhamos em comum que me ligou e falou tipo, “Justin Bieber está procurando um DJ, eu sei que você acabou de se formar na escola, mas você está disponível?” Eu estava tipo, “Claro! Me deixe saber o que está acontecendo. Dê meu número para ele.” Eu recebi um telefone e aí o configurei. Foi em uma quinta feira e eu estava na turnê com Justin no Sábado! Eu tinha “One Time” e eu acho que duas de suas músicas? Eu lembro que o primeiro show foi em um parque aquático em uma noite e eu tive que usar Wi-Fi no escritório da piscina apenas para baixar as faixas do show! Foi uma experiência louca.

TV: Você estava nervoso quando encontrou Justin pela primeira vez? Como foi?

TJ: Sinceramente, não sei o que ele pensaria de mim. Mas tivemos sorte. Eu fui até ele, ele veio até mim e lembro que só começamos a conversar sobre música e ele disse que ouvia Tupac. Isso me animou. Fiquei tipo “Certo, você é legal. Você sabe como as coisas são.” Ele teve todos os tipos de ideias sobre o que queria fazer no show, tanto quanto como queria montar sua música. Ele tocava violão sozinho. Foi divertido apenas estar lá e ele ser tão jovem. Foi legal. Foi uma experiência que vou lembrar pelo resto da minha vida.

TV: Em turnê, como você, Justin e a equipe passam o tempo quando não estão no palco?

TJ: Agora temos uma batalha épica no NBA 2K13 (jogo de vídeo game) acontecendo. Justin está ganhando. Se você notar no Instagram, ele postou uma foto ganhando de mim por 10 pontos. Nós relaxamos – depende se temos uma série de datas de shows intercalados. Justin está sempre muito ocupado; gravando, trabalhando em músicas, cedendo entrevistas… tento dar algum espaço à ele para que se prepare para um show.

Quando os dançarinos entram, tentamos nos divertir. Jogamos muito ping-pong. Existe um ranking agora. Justin é número um no ping-pong. Ninguém ganha dele. Isso é louco. Você pode vencê-lo em algum jogo, mas só quando ele não está jogando pra valer. E então ele ganhará de todo mundo. É a competição acontecendo. Sinto como se estivesse nas Olimpíadas de turnê!

TV: Qual foi a cidade que você mais gostou de parar com a turnê?

TJ: Sempre temos bons momentos em Dublin. As multidões são loucas e os fãs sempre os melhores. Paris é ótima de fazer show também. Também é legal ir para lugares aos quais nunca fomos, como Áustria ou Polônia por exemplo. Nunca visitamos essas áreas antes, mesmo com a turnê mundial. Então finalmente pudemos atingir esses alvos e dar aos fãs o que estiveram esperando. Lembro de assistir a cena de abertura no show na Polônia e um pai estava segurando sua filha no alto. Apenas assistir a reação dela por tudo foi muito épico. É louco como podemos tocar na vida das pessoas assim.

TV: Você teve alguma experiência louca com Beliebers?

TJ: Tudo o que eu posso dizer é Bieber fever! Agora tem muitos fãs tentando descobrir onde estamos. Lembro que uma vez na Austrália, estávamos sendo perseguido por fãs pela rua e a porta do carro quase foi quebrada! E a responsabilidade que tivemos na Noruega foi muito grande. Pensamos que seríamos inteligentes se fôssemos de barco, mas não. Nos seguiram em barcos! Todos tinham um barco também e nos seguiram. Tentamos ter bons momentos e estamos tentando manter a energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...