01 abril 2013

TT: Justin Bieber é o 'Rei do Pop 2.0' e sua carreira está longe de acabar!



Justin Bieber realizou show em Vienna, Áustria, onde cantou para mais de 15.500 fãs no show com ingressos esgotados. A performance do astro não só emocionou e cativou os fãs, como também críticos da imprensa no país, como o site TT.com, que chamou o astro de 'Rei do Pop 2.0', e declarou que em uma versão mais atual de um rei, a carreira do cantor canadense de 19 anos está longe de chegar ao fim.

Confira abaixo a matéria traduzida:

A primeira performance de Justin Bieber em Vienna, no sábado (30), trouxe de volta a gritaria para a cidade. O astro de 19 anos de idade, realizou um show que esgotou a capacidade de pessoas na Stadthalle Arena, com seus fãs, na sua maioria do sexo feminino - estavam felizes com cerca de 90 minutos da turnê - intitulada de "Believe"
A presença do "Rei do Pop 2.0" deu origem a uma histeria que a capital federal não tinha visto desde o primeiro concerto do Tokio Hotel, há sete anos. Sendo assim, os fãs também precisaram de muitos cuidados médicos - desta vez foram cerca de 178 deles, mas não houve casos graves, apenas um fã teve de ir ao hospital por intervenções médicas.
A contagem regressiva foi exibida na tela por volta das 21h, para finalmente, acontecer a aparição do astro do pop e das redes sociais. A partir daí, milhares de fãs gritavam a cada minuto. Então ele veio com grandes asas de anjo, "Você está pronto para uma aventura?", perguntou antes de dá início ao show, cantando "All Around The World", do seu terceiro álbum, "Believe" - pequenos fogos de artifício surgindo do teto alimentaram ainda mais o sentimento angelical.
O palco, foi criado como uma estrutura de multifunções. Inicialmente, a banda estava no primeiro andar, enquanto Bieber estava embaixo com seis bailarinos. Depois que removeu seus óculos escuros haviam fãs gritando ainda mais.  O show seguiu, com performances de muita dança e outras vezes era apenas Bieber e seu violão.
Bieber manteve um equilíbrio positivo no palco. Seus fãs tiveram um show belo e perfeito. Seus colegas de palco, os dançando e músicos da banda, apoiaram muito bem a sua performance, e Bieber estava no palco como um profissional. A carreira de Bieber, que começou em 2007 parece longe de terminar.

Fonte: TT.com | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...