13 abril 2013

VÍDEO: Charlie Sheen diz que gostaria de ser amigo de Justin Bieber em entrevista!



Nesta última sexta-feia, 12 de abril, o ator estadunidense, Charlie Sheen, concedeu uma entrevista ao famoso talk show Late Show with Conan O’Brien e durante o bate-papo o mesmo afirmou que gostaria ser amigo de Justin Bieber.

 Veja no player a seguir:


Apresentador: Charlie, eu que descobri as mídias sociais quando ganhei meu telefone, você fez isso também mas leva um pouco de tempo até nos acostumarmos.
CS: Certeza.
Apresentador: Você entrou no mundo de tweetar e aparentemente achou que estava tweetando para um amigo ou mandando uma mensagem para um amigo com seu telefone e foi acidentalmente… é verdade isso?
CS: Está certo…
Apresentador: Nos conte a história.
CS: Justin Bieber, eu não sei… mas eu não pude ser seu amigo.
Apresentador: Certo. Aposto que aconteceria comigo também.
CS: Você acha que ele seria nosso amigo?
Apresentador: Não acho que ele tem a ver com a gente, mas o indiano aqui é persistente.
CS: Rosto amarelo!
Apresentador: E então, o que aconteceu?
CS: Eu disse para o Bob que está gerenciando meu twitter, estou de volta com a conta, e pedi que mandasse uma DM para o Justin porque queria falar com ele. Acredito que o cara tenha colocado “enviar” para a internet toda e obtive 1800 mensagens em duas horas.
Apresentador: O que você fez foi colocar…
CS: Coloquei meu número de telefone na internet…. Não eu, o Bob!
Apresentador: O que aconteceu com o Bob? Onde está o Bob agora?
CS: Bob está aqui.
Apresentador: O jeito que você disse “Bob está aqui!!!” Aí está o Bob.
CS: Foi engraçado ver quantos lugares eu atingi e de onde as ligações vieram… literalmente do Pólo Norte, Equador e Miami.
Apresentador: Certo, e as pessoas diziam “ei Charlie, e aí!?” ?
CS: “Ei cara, vamos dar uma festa, vamos aproveitar…” E eu ficava tipo: “Como???” Como vamos dar uma festa?
Apresentador: Essa era a única coisa que você se perguntava “como posso chegar até você?”
CS: Esse foi o primeiro pensamento, sabe?
Apresentador: Acho que eu ficaria tipo: “Não vou dar uma festa com você, eu não dou festas e não sei como te encontrar… COMO podemos fazer isso acontecer?”

Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...