08 abril 2013

METRO: Justin Bieber se atrasa por mais de 2 horas durante show na Alemanha!


 

Após um atraso de mais de 2 horas durante sua passagem pela Inglaterra, no mês passado, Justin Bieber voltou a repetir o feito. Dessa vez, durante a noite de sábado (06), na cidade de Dortmund, na Alemanha. O jornal inglês Metro, relatou o ocorrido. 

Confira abaixo:

O astro de 19 anos atrasou cerca de duas horas e meia em sua última apresentação da etapa Europeia de sua turnê, na cidade de Dortmund, Alemanha, na noite de sexta-feira (07).
Os fãs ficaram indignados devido ao cantor de "All Around The World" deixá-los esperando por tanto tempo, e acabaram sentados no chão da Arena Westfalenhalle, enquanto esperavam seu ídolo para começar o show.

Quando Bieber finalmente chegou ao palco, não se desculpou pelo atraso, por isso, uma fã insatisfeita escreveu em seu Twitter:

"@JustinBieber O show de hoje em Dortmund foi uma grande palhaçada... Como você pode ir [ao palco] com três horas de atraso e não se desculpar?! Quem você pensa que é?!"

Ainda segundo o relato do jornal, o único pedido de desculpas partiu dos administradores da arena onde ocorreu o show, via Twitter os mesmo disseram, "Justin Bieber está no palco agora, e se desculpa pelo seu atraso para o show."

Fonte: MetroUK | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...