06 abril 2013

Festa dada por ''Lil Twist'' na mansão de Justin Bieber ''detalhes''.

 

Como sabemos, enquanto Justin Bieber esteve fora da cidade fazendo sua turnê pela Europa, o seu amigo Lil Twist usou sua mansão de Los Angeles para abrigar alguns ragers! “Os festas são muito selvagem, é como uma festa de fraternidade, bem louca, mas com caras menos maneiros e muito mais garotas quentes! Elas vão até cerca de 4 ou 5 da manhã “, disse uma fonte ao RadarOnline.com.

A fonte acrescenta que as festas são muito grande, incluindo cerca de 50 pessoas, a maioria delas do sexo feminino. “Alguns deles são strippers e o resto são apenas as meninas que todos conhecem. Todos os caras estão muito bem ficando com todas as mulheres, eles encontram duas ou três meninas que gostam de uma noite.”

Os hóspedes Justin Bieber casa fazendo Drogas?

“Todo mundo está dizendo que há um monte de ‘Sizzurp’ [xarope de codeína], mas isso não é verdade, a única droga usada por algumas pessoas é maconha”, o informante revela. “Então, outras pessoas bebendo vodka Ciroc ou Stella Artois.”

Será que Justin dar permissão para essas festas?

A fonte também acrescenta que Justin está muito consciente de que essas festas malucas estão ocorrendo. “Justin sabe sobre as festas e não se importa – mas sempre há um guarda-costas para garantir que nenhuma meninas estará tirando fotos. Todo mundo que vem em tem que assinar (um acordo de não divulgação) e deixar seu telefone celular na porta com segurança. “

A fonte diz que Justin ainda junta-se aos ragers quando ele está na cidade! “Isso só depende de que tipo de humor que Justin está na na noite. Mas, definitivamente isso desacelerada um ou dois pontos“, explica a fonte.

“Você tem que lembrar, Justin tem 19 anos, e quais são as coisas que outras crianças de sua idade fazendo?” Diz a fonte. “Ele está fazendo a mesma coisa que qualquer adolescente – é só que ele tem mais dinheiro para fazê-lo, o que significa que é feito em uma escala muito maior.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...