22 abril 2013

George Bieber, avô paterno de Justin Bieber, fala sobre suas condições de vida e sobre o neto ao The Sun!

  


George Bieber, avô paterno de Justin Bieber, concedeu uma entrevista ao jornal The Sun, falando sobre as suas atuais condições precárias de vida e alegando que seu neto deveria ajudar e não o faz. 

Confira a tradução completa da matéria:


Vivendo na miséria e economizando cada centavo, George Bieber admite que ninguém adivinharia que ele é o avô de Justin Bieber, um dos pop stars mais ricos atualmente.
O idoso de 61 anos não pôde nem mesmo arrumar o buraco que uma árvore causou ao atingir o teto da cabana de madeira que é sua casa há 40 anos.
Incapaz de trabalhar por conta de um problema agonizante nas costas, ele dorme num colchão sujo em frente a sala de sua casa desintegrada porque não consegue subir as escadas.
Enquanto isso, sua esposa Kathy de 56 anos, a avó postiça que Justin chama de “Vó Kathy” – ganha uma ninharia para mantê-los alimentados ao transportar sacos de 36 kg de tinta em pó numa fábrica, 40 horas na semana.
George com o coração partido – pai do pai de Justin, Jeremy – revelou:“Justin deve ganhar 70 milhões de euros mas certamente nós nunca vimos um centavo disso. Isso me deixa triste já que agora a situação está desesperadora. Não posso trabalhar pelos problemas na coluna, então quase não há dinheiro entrando em casa e estamos prestes a sermos deixados de lado. A avó dele também tem problema nas costas, mas trabalha feito condenada.”
Entrando na casa, nós estávamos apenas começando. Sua avó também tem problemas nas costas, mas trabalha muito.
“É difícil imaginar o dinheiro que o Justin tem, já que é tão fora da nossa vida. Nós nunca saímos de férias – nós não podemos pagar”
Falando pela primeira vez de sua casa em Mitchell, Canadá, o ex trabalhador em demolição explicou a sua tristeza pelo estranho que seu – uma vez adorado – neto se tornou.
E ele descreveu sua tristeza ao recente comportamento mimado, que tem sido noticiado, do garoto de 19 anos. George disse: “Justin ficou grande demais. Ele nunca nos telefona e às vezes eu acho que ele não liga. A única coisa que ele me comprou foi uma TV há alguns anos e nos deu um pouco de dinheiro no Natal. Justin parece estar se prendendo a um estilo de vida extravagante e nos esqueceu. Quando eu ouço sobre seu recente comportamento, só me pergunto quem está cuidando dele, esse não é o garoto amoroso que todos conhecemos. É como se agora nós vivêssemos em planetas diferentes.”
Isso se torna claramente mais trágico quando George convida a equipe do The Sun para ver sua casa.
Queimaduras de cigarro se encontram em quase todo o carpete e cinzas cobrem a superfície da pequena residência de dois quartos. 
Uma névoa de fumaça no ar, apesar do ar frio pela cabine e dos danos provocados por uma recente tempestade.
Não existe um sinal de que esse humilde lugar possa ser a casa do avô de um multimilionário - até os seus olhos focarem em uma das velhas paredes da apertada sala de estar.
Lá, George orgulhosamente expõe fotos do seu neto com 11 anos, incluindo fotos de Justin crescendo – e um pôster que o jovem cantor assinou: “Vovó Kathy Justin Bieber xo”
Mas faz anos que Justin viu a casa onde em algum momento passou tantos momentos felizes.
Sua aparente frieza é a coisa mais difícil de suportar porque ele dá muito dinheiro e presentes para a sua avó e avô maternos.
Um perplexo George disse: “Eu sei que ele realmente cuida de sua outra avó, a mãe de sua mãe e o seu segundo marido – e eles não são nem parentes de sangue. Eles não possuem nenhum problema grandioso. Justin os compra novas casas, carros, férias de luxo – o que eles quiserem. Mas para nós, nada. Eu adoraria uma casa nova, já que agora eu não consigo nem subir as escadas por casua das minhas costas. Mas acho que isso não está no nosso futuro.”
George acima do peso – vestido com uma camiseta cinza manchada e calças de moletom cobertas por buracos – também está machucado por Justin ignorar a sua condição, mesmo sabendo como ele está doente.
Ele disse: “A última vez que eu o vi foi no Natal, na casa de seu pai Jeremy. Ele viu como eu mal podia andar e estava doente.”
Entretanto, a filha de George, Bonnie, 41, consegue achar desculpas para o comportamento do astro e culpa a má administração acerca de seu dinheiro e tudo que vem acontecendo, desde o término do namoro com a atriz Selena Gomez, as fãs o julgando pelo atraso de horas no show em Londres, a multa por seu macaco de estimação Mally na Alemanha, o ataque ao paparazzo, a acusação de uso de maconha e a suposta briga com o vizinho de sua casa em Calabassas.
Apesar de tudo, Bonnie insiste que Justin é um bom garoto, mas está sendo pressionado pelos seus gestores, que querem conseguir todo o dinheiro possível através dele. O Justin que nós conhecemos é um adolescente normal que ama andar de quadriciclo e jogar em máquinas de pinball.
“Mas nós o vemos cada vez menos, à medida que o seu trabalho sai do controle cada vez mais. Eu sei que ele sempre pede por um tempo de folga, mas seus gestores se recusam e isso nos parece que eles estão tentando tirar cada centavo dele. Ele nunca tem um tempo para relaxar. E ao invés de estar rodeado pela sua família, ele está rodeado por pessoas o dizendo o tempo inteiro o que fazer e o levando para o caminho errado. Quero dizer, ter que pagar 30 mil dólares para entrar com um macaco na Alemanha é ridículo e é mais dinheiro do que nós ganhamos em um ano.”
Ela continuou: “Nós o amamos muito e eu o acho maravilhoso. Mas não é surpreendente que pais fiquem indignados quando ele aparece duas horas atrasado para um show em Londres. Eu honestamente acho que as pessoas à volta dele são as mais culpadas. E também, ele está se recuperando de uma decepção amorosa. Foi Selena que terminou tudo e claro, quando não é sua escolha, é difícil. Nós a encontramos uma vez, mas ela pareceu ser um pouco reservada e eu não imaginei que isso fosse durar muito até ele ter uma nova namorada. Mas mesmo assim, esse é um momento difícil. Nós mal podemos esperar para tê-lo em casa.”
Resignado, George parece não ter certeza se Justin irá ter tempo para eles novamente. Ele disse tristonho: “Ele nunca liga e eu honestamente não consigo me lembrar da ultima vez que ele esteve na nossa casa. Faz anos.Nós costumávamos amar ter Justin em nossa casa quando ele era um menininho, mas agora ele nunca nos vê e isso realmente me chateia. Ele foi uma grande parte da nossa vida e agora não é nada. É como se ele fosse um estranho e agora nós mal o conhecemos. Graças a Deus temos outros 10 netos, isso é tudo que posso dizer. O Justin que conhecíamos era um amável garotinho, divertido, que faria qualquer coisa por nós. Ele sempre será meu neto, e eu sempre terei orgulho. É apenas triste que ele não seja uma grande parte de nossa vida. Mas acho que ele apenas está muito ocupado agora.”

Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...