08 abril 2013

Lil Twist diz que está revoltado com queixas de que ele é uma má influência para Justin Bieber!


 

Com os recentes acontecimentos e rumores envolvendo a  carreira e vida pessoal de Justin Bieber, o amigo do cantor canadense, Lil Twist, tem sido apontado como uma má influência. Depois que fotos de Bieber fumando maconha ao seu lado, multas de trânsito  e de festas realizadas por Lil, na mansão de Justin, enquanto ele está viajando em turnê, fizeram muitos veículos de imprensa e alguns fãs do cantor especularem se Lil seria um bom amigo para Justin.
Em recente entrevista para a Teen Vogue, Bieber incluiu Lil entre um de seus melhores amigos e Lil fez questão de deixar claro que não está nada satisfeito em ser apontado como um dos culpados pela fase turbulenta na carreira do astro.

Confira abaixo, o desabafo que Lil publicou na sexta-feira (05), em sua conta no aplicativo Instagram juntamente com uma foto:


Atenção. Vou falar isso de uma vez por todas. Tudo bem, aqui vamos nós. "Eu não sou uma influência, e eu não estou saindo por aí alegando ser um modelo... Eu vivo a vida, eu sou um jovem adulto que comete erros, f*da-se, #decisõesruins, quem quer que você seja, quero chamá-los assim como o resto dos civis de merda na América... Mas isso faz de você, mais do que uma pessoa ruim, ficar em casa e julgar alguém que você não teve tempo de aprender sobre... Então, o que quer que seja dito, f*da-se você e vá pro car*lho lol... Para os meios de comunicação de me*da, as pessoas nas equipes que sorriem para você, e em seguida, "tentam" acabar com o seu nome quando você sai da linha... Estou revoltado com suas ações lmao... Saiba que eu vou limpar o meu ato.”

Fonte: Instagram | Texto: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...