18 abril 2013

Em entrevista, Vita Chambers menciona como foi abrir shows para Justin Bieber!



Ao ser entrevistada pela agência de notícias The Canadian Press, a cantora Vita Chambers conta como foi trabalhar com Justin Bieber abrindo alguns de seus shows na sua primeira turnê mundial, My World Tour

Leia a seguir as declarações de Vita para agência:

“Quando assinei o contrato, pensei: ‘É isso, minha vida está feita daqui em diante,’ “ ela lembrou. “Mas foi apenas o começo. E para ser honesta, foi uma batalha que começou. Muitas pessoas diziam: ‘Isso é ótimo, isso é ótimo!’ E estou vivendo quase no Twilight Zone¹.”
Com certeza foi assim quando, aos 17 anos, Chambers foi convidada para abrir a turnê “My World” de Justin Bieber, onde a vimos saltando pelo palco da arena lotada de fãs loucas e imersas em seu carinho por Bieber.
Enquanto isso, Chambers brincava nos bastidores – um vídeo da cantora e Bieber ainda de franja rodando num Segway na entrada de alguma arena está disponível na internet – e ela se acostumou um pouco aos pequenos confortos de uma cara turnê.
“Todas as noites tinha 30 mil garotas gritando,” lembrou Chambers, que contou com entusiasmo sobre Bieber e sua equipe variada. “Foi incrível. E os gritos eram uma provocação horrível. Mas estávamos muito animados quando saímos em turnê pela primeira vez e quando acabou, foi tipo, ótimo, agora tenho de fazer uma turnê própria?”
N.T¹.: Twilight Zone é uma série americana de ficção científica, suspense, fantasia e terror.

Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...