11 abril 2013

E! ONLINE: Justin Bieber apoia a campanha “Guerra contra as Drogas”.



Se você visita o Twitter de Justin Bieber diariamente, você provavelmente viu uma postagem em que o canadense apoia o fim da Guerra às Drogas. Mas, caso você não tenha entendido de primeira, o E! Online publicou uma matéria explicando o que é a campanha e a repercussão que o apoio do cantor gerou na mídia. 

Confira-a traduzida logo a seguir:

Justin Bieber pode não ter nascido quando o governo dos Estados Unidos apelidado de Guerra Contra as Drogas começou, mas aparentemente ele está esperando estar perto para ver o cessar-fogo.

“Shoutout para @UncleRush. Vou apoia-lo para a #GuerraContraAsDrogas e mostrar que nós jovens temos voz. Usem a hashtag e apoiem a causa”. O pop star de 19 anos tuitou hoje em apoio ao co-fundador da Def Jam, Russell Simmons, que postou uma carta on-line para a administração de Obama instando-o a implementar “reforma da justiça penal mais criativa” quando se trata de usuários de drogas.

Entre dezenas de celebridades que apoiaram Simmons, estão inclusos Will Smith, Jon Hamm, as irmãs Kardashian, Kris Jenner, Russell Brand, Susan Saradon, Tim Robbins, Demi Moore, Mark Wahlberg, Eva Longoria, Scarlett Johansson, Woody Harrelson, Jamie Foxx, Jim Carrey e Kerry Washington.

E Bieber, que em sua aparição ao Saturday Night Live em fevereiro pediu desculpas aos seus fãs por fumar maconha, não é o único que está ajudando a espalhar a campanha pelo twitter e temos a sensação que os tweets estão apenas começando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...