11 abril 2013

“Ninguém nunca vai superar isso”, diz Liam Gallagher sobre os shows da Believe Tour em Londres!



Ao ser questionado pela imprensa sobre a semana difícil que Justin Bieber obteve em Londres no mês passado, o músico da banda Beady Eye, Liam Gallagher, elogiou a performance do cantor na Believe Tour

Saiba mais lendo a matéria a seguir:

Sim, o músico de Beady Eye (e ex-vocalista do Oasis) é um improvável fã de Justin Bieber. Em uma recente entrevista para a Shortlist, Liam elogiou o desempenho das tardias performances do astro pop mês passado em Londres.

“Qualquer pessoa que se atrasa duas horas está certo no meu conceito,” ele disse.“Todas as bandas de rock renomadas ficam no backstage tipo ‘ei, vamos esperar quinze minutos.’ Dane-se, espere duas horas e quinze minutos! Ele arrebentou, ninguém nunca vai superar isso,” despejou sobre o Biebs. “Então saiam do pé dele, cara: Eu sou um Belieber!”

Interessante. Para ser honesto, Justin disse que não estava tentando ser um “rock star” por se atrasar. Ele citou problemas técnicos como a razão de seu atraso e disse “Peço desculpas para qualquer um que tenha se chateado.” Aparentemente, ao menos para Liam, ele não precisa se desculpar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...