11 abril 2013

COMPLEX: Os 15 grupos de fãs mais loucos da Internet!



Quando o assunto é histeria entre admiradores de celebridades, os fãs de Justin Bieber nunca são deixados de lado. Exemplo disso é a matéria da Complex, que reuniu os 15 grupos de fãs mais loucos da Internet – e claro que nós ocuparíamos uma das primeiras colocações. 

Confira a matéria traduzida logo a seguir:
Esses fãs irão inundar suas mentions, e não irão parar até conseguir o que eles querem. Mas graças ao Twitter e Facebook, os artistas tem mais oportunidades de interagir com os fãs e ver o que eles realmente pensam. Toda a dinâmica de envolvimento entre ídolos e fãs mudou nessa nova era.
Confira o top 15 dos fãs mais loucos e seus ídolos.
2: As fãs de Justin Bieber
Twitter: @justinbieber
Seguidores no twitter: 37,274,951
Curtidas no facebook: 52,471,077
Nome de suas fãs: Beliebers
Melhor twitter fã: @JustinBieberSource
Momento mais louco dos fãs: Tudo sobre Justin Bieber e Selena Gomez gerou confusão, se terminaram ou ficaram juntos, a única coisa que as beliebers querem é o bem estar de Justin.
“Ser uma #belieber não é um concurso de quantos posters de @justinbieber você tem no quarto, é sobre acreditar nele e em sua música.”
A maior distinção entre os fãs de Justin e os outros fãs de outros artistas é que eles estão orgulhosos de Bieber. Se é para ser uma sensação do Youtube ou um artista multi-platina, passar por falsas acusações, eles estão investindo emocionalmente em Bieber. É intenso, mas emocionante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...