18 abril 2013

Grandes negócios por trás da turnê de Justin Bieber!



Todos conhecem Justin Bieber e seu poder, tanto na mídia quanto no mundo dos negócios. Segundo o site News in English durante a passagem de Bieber pela Noruega, com sua turnê mundial Believe Tour, suas fãs terão gasto mais de 100 milhões de NOK (moeda oficial do país) em ingressos para shows, hospedagem, transporte, alimentação e claro, produtos oficiais do cantor, ocasionando grande lucro tanto para Bieber quanto para todo o país. 

Confira abaixo a matéria que o site publicou sobre o assunto:
No momento em que Justin Bieber terminar cantando e dançando em seus três últimos shows em Oslo na quinta-feira, suas fãs deverão ter gasto bem mais do que 100 milhões de NOK em ingressos e em produtos de Bieber. Não há dúvida de que o cantor de 19 anos vindo do Canadá é um grande negócio, para si e para os outros.
Os ingressos mais baratos para um dos show de Bieber, que esgotaram em questão de segundos, custaram cerca de 530 NOK (aproximadamente 92 dólares), enquanto as fãs mais fanáticas pagaram cerca de 3000 NOK para um “Meet & Greet” que permite um breve encontro e uma foto com Bieber. Custa cerca de 1810 NOK para conseguir um lugar em pé no“Diamond Circle” em frente ao palco como parte do “VIP package”.

Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...