12 abril 2013

Rio H2K: Pré-Inscrição da Master Class exclusiva para Beliebers!



Rio H2K - Festival Internacional de Danças Urbanas acontecerá no Rio de Janeiro nos dias 30 de Maio à 2 de Junho e trará para todos os amantes da dança, workshops com os maiores profissionais das danças urbanas, além de realizar batalhas, painéis e showcase.
Rio H2K em parceria com o Bieber Fever Brasil, preparou uma surpresa incrível para as Beliebers! 

Saiba mais:
No dia 2 de Junho, o Rio H2K irá realizar workshops exclusivos para os nossos leitores! Será a Master Class Rio H2K + Bieber Fever Brasil, onde os fãs terão oportunidade de participar de duas aulas de hip-hop com o dançarino do Justin Bieber, Jhonny Erasme, aprender as coreografias daBelieve Tour e ainda: tirar fotos e pegar autógrafos.  Essa será uma grande oportunidade de reunir Beliebers de toda a América Latina e é claro que vocês não podem ficar de fora dessa!
Mas ATENÇÃO: Para essa Master Class EXCLUSIVA acontecer serão necessárias 100 pessoas inscritas e você já pode realizar a sua pré-inscrição em nosso site! Envie um e-mail para:rioh2k@bieberfeverbrasil.com com os seguintes dados:
  • Nome Completo
  • Idade
  • Cidade/Estado onde mora
O valor da aula ainda não foi divulgado pelos organizadores, mas nós doBFBR garantimos que o valor será SUPER em conta! E mais: em breve, o Rio H2K irá divulgar hostels parceiros para os fãs que vierem de outros estados!

Dentro de alguns dias, os ingressos serão disponibilizados em um site de vendas on-line. Enquanto isso, vocês podem acompanhar essas e muitas outras novidades do Rio H2K através do Facebook  ou  Twitter. Se preferir, acesse: www.rioh2k.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...