02 abril 2013

FOTOS E VÍDEOS: Show de Justin Bieber na O2 World, em Berlin, Alemanha!


                         
A noite de domingo (31) teve um alto grau de Bieber Fever na O2 World, em Berlin. Mais de 17 mil fãs lotara a arena na Alemanha para ver  o show esgotado da Believe Tour.
Os gritos de euforia que ecoaram por todo o local quando Justin Bieber desceu com suas asas de anjo não foram uma surpresa, não quanto cada minuto das performances do astro, que desde canções com coreografias muito bem realizadas, até acústicos e a tocante 'Believe', ao som do piano e da voz de Justin em declarações de amor e gratidão aos fãs, despertaram nos corações da multidão.
O cantor enfrentou alguns problemas técnicos para finalmente conseguir subir ao palco, depois que os fãs aguardaram por mais de 3h na O2 World. Mas antes que seja feita alguma comparação com o incidente na O2 Arena, em Londres, as duas horas de espera foram por conta da falta da banda de abertura, Neon Dogs, prevista para apoiar a tour de Justin na Alemanha, e que por algum motivo até então desconhecido, desistiu de abrir o show. Os fãs tiveram que aguardar Bieber por 3h sem nenhum tipo de distração na arena, a não ser a ansiedade.
Poucos minutos antes de Justin finalmente subir ao palco, ainda assim, mais de 1 hora atrasado, (o cantor deveria subir ao palco às 19:30h e só começou o show às 20:57h), o DJ Tay Jamesesquentou a multidão.
"Vamos lá Berlin!", exclamou o cantor, antes de começar a primeira canção da noite, "All Around The World", e após a primeira performance, os gritos triplicaram quando ele revelou enquanto tirava a jaqueta branca, ficando apenas de camiseta no palco, "Está muito quente aqui... Infelizmente terei que tirar a jaqueta"
 
Em um vídeo no telão, o cantor disse, "Eu só quero ser eu," antes de cantar "Love Me Like You Do", e tirou fotos dos fãs na plateia durante "She Don't Like the Lights". 
 
"Quantos de vocês gostam de mim desde o meu começo?" perguntou o astro de 19 anos, que no início de sua carreira postava vídeos caseiros de seus covers no YouTube e agora possuem uma das turnês mais bem vendidas no mundo, "Woooh obrigado!", exclamou depois que a maioria das mãos levantaram-se.
 
"A partir de agora tudo vai ficar bem. Hora de um acústico," disse antes de cantar "Be Alright" e"Fall", e antes de cantar a dedicatória aos fãs, "Believe", ele brincou, "É a última música agora. Brincadeira! Na verdade eu fiz essa canção para te agradecer... Obrigado.
 
Em noite de Páscoa, o cantor fez questão de declarar uma mensagem aos fãs, horas antes de encerrar o show, "Acredite em seus sonhos, a Páscoa é sobre isso também, tenha fé".
 
Confira mais detalhes do show em Berlin, em fotos e vídeos separados por nossa equipe:
 
 

Meet&Greet:
 

Fonte: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...