16 abril 2013

Michael Bublé defende Justin Bieber!



Por conta de seus recentes problemas com a mídia, o astro teen Justin Bieber têm sido alvo de diversas críticas, conselhos e até mesmo defesas ao redor do mundo, criando diversas opiniões a respeito de seu comportamento e de como deve lidar com pressão em ser o centro das atenções.  Quem não ficou de fora desse curioso embate foi o cantor e ator canadense Michael Bublé, que em entrevista à Daily Star Magazine defendeu Bieber e seu comportamento. 

Confira a seguir sua declaração:

“Eu agradeço por não ter encontrado a fama antes que eu estivesse quase 30 anos. Eu me tornei o homem que sou, o homem que tinha que ser. Se isso tivesse acontecido quando eu tinha 17 eu seria um pesadelo” Michael disse. “Eu acho que por tudo que Justin Bieber tem passado ele é uma pessoa extraordinária, ele tem dignidade. Eu sou fã de como ele lida com ele mesmo. Eles deviam dar-lhe uma medalha por fumar um baseado; Isso o faz humano – ele é apenas uma criança”Completa o cantor.

Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...