22 abril 2013

Justin Bieber teria reservado parques aquáticos de resorts em Dubai!

 

 De acordo com o jornal britânico Daily MirrorJustin Bieber teria tentado reservar todo o parque aquático do resort Atlantis em Dubai – o mesmo que o cantor costumava ir há alguns anos nas Bahamas – e outro chamado Jumeirah’s Wild Wadi, para a época de sua passagem pelos Emirados Árabes. 

Confira a matéria completa:

O jornal britânico Daily Mirror informou que a equipe de Bieber tinha contatado os parques Aquaventure at Atlantis em The Palm e Jumeirah’s Wild Wadi sobre o uso dos locais durante a sua estadia em Dubai no próximo mês.
Uma fonte disse ao jornal: “As multidões de meninas tentando entrar no mesmo local que Justin poderia levar a um desastre, então ambos os parques foram contatados para acesso ao cantor por um dia inteiro.”
Um porta-voz do Atlantis disse que eles não ouviram nada da equipe do astro pop de 19 anos sobre a reserva do Aquaventure, enquanto um porta-voz do Jumeirah Group disse que eles não poderiam confirmar nada sobre as negociações que haviam ocorrido.
Por outro lado, uma fonte disse ao 7DAYS que “não é incomum” celebridades ou pessoas ricas alugarem um parque aquático à noite depois de ser fechado para o público.

Bieber vai ficar hospedado no luxuoso hotel Burj Al Arab em Dubai durante seu tempo na cidade para fazer shows no estádio Dubai Sevens  no dia 4 de maio.

Fonte: Bieber Fever Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...