23 abril 2013

Howie Dorough fala sobre Justin Bieber para o MailOnline!



Howie Dorough, da banda Backstreet Boys, aconselhou o cantor Justin Bieber em entrevista ao MailOnline. Ao ser questionado sobre o astro, Howie foi bem direto ao dar declarações como “mantenha sua camisa vestida” de vez em quando – e tente não cuspir em seu vizinho, assim como Bieber foi acusado de fazer. Howie também declarou que ele acredita que Justin irá se arrepender das suas ações mais tarde e se pudesse gostaria de ajudar o canadense. 

Confira a seguir as declarações completas do cantor:

“Eu acho que nós tentaríamos dar a ele conselhos” disse Howie. “Se ele levaria em conta isso ou não é uma coisa completamente diferente porque todo mundo tem seu próprio caminho. Eu provavelmente tentaria dizer a ele para tirar algumas fotos com a camisa vestida para que daqui a 20 anos, ele não fique chateado porque a maioria de suas fotos são sem camisa.” 

“Ah, e não cuspir no seu vizinho. Há certas coisas que você tentaria dizer a ele mas você sabe, eu não estou no lugar dele então é muito difícil aconselhá-lo.”  Howie ainda acrescentou: “Alguns desses grupos que estão lá fora, os ‘Justin Biebers’ que estão lá fora, você olha para eles e sente muito quando eles cometem alguns erros. Mas no final do dia todos nós temos que os cometer. É muito difícil para algum de nós ir lá e dizer a alguém ‘não faça isso, não faça aquilo’. Acho que todo mundo tem que passar por essas experiências, e algumas delas nos ajudam a tornar as pessoas que nós vamos ser.”

Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...