08 abril 2013

'Todo adolescente passa por tempos difíceis', diz Lance Bass sobre Justin Bieber!


 

Sendo um cantor mundialmente conhecido, Justin Bieber é alvo de inúmeras críticas, mas também recebe diversos conselhos e elogios, seja de membros da indústria musical ou simplesmente de admiradores. Neste domingo (07), foi divulgada uma entrevista para o programa  Piers Morgan Live, em que o cantor Lance Bass, ex-N'Sync cita Bieber.

Confira o trecho em que o cantor é citado:

"Você sabe, você não é muito jovem para entender tudo e aprender, aprender, aprender tanto quanto você pode. A maior palavra que eu aprendi desde cedo foi 'recuperável'. Nós estávamos em dívida por muitos anos antes de aprendermos essa palavra.", disse Bass. "Eu estava com o grupo. Então, eu tinha quatro dos meus melhores amigos comigo para me manter com os pés no chão, mas quando você é um artista solo, ninguém está lá dizendo 'Não'. Acho que esse é o grande problema, especialmente com os ídolos teen. Você precisa aprender sobre puberdade para ter centenas de funcionários, e não tem como aprender a lidar com isso de uma hora pra outra. E com a fama, você tem toneladas de pessoas em torno de você dizendo 'Sim, senhor, sim, senhor, sim, senhor'. Então, é realmente difícil manter o ego sob controle", completou.

Mesmo com tudo o que disse, Bass não culpa Hollywood pelas lutas que Justin Bieber está enfrentando, "Bem, quero dizer, eu não culpo Hollywood. Acho que todo adolescente passa por tempos difíceis. Todo mundo vai se rebelar com suas famílias um dia. Inevitavelmente, esses adolescente fazem tudo acontecer aos olhos do público e, especialmente, com as mídias sociais, sendo o que são hoje, você não pode esconder nada. Todos sabem de cada detalhe de sua vida, então, quando você está aprendendo a fumar o primeiro cigarro, ou a dar o primeiro gole, você está crescendo. Toda criança faz isso. E eles precisam fazer isso, mesmo com todos olhando para eles", finalizou.

Fonte: Singersroom | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...