18 abril 2013

VÍDEO: Prévia do novo clipe de Will.i.am e Justin Bieber, That Power!

Como todos sabem, recentemente, Will.i.am e Justin Bieber gravaram a faixa That Power que terá o clipe lançado nesta sexta-feira, à meia noite. Agora, foi lançada uma prévia do clipe, onde Bieber é um ”holograma”, juntamente com uma pequena entrevista falando sobre as gravações.

Confira no player abaixo:

“Este vídeo é provavelmente o mais demorado que eu já fiz, pois uma parte eu tinha que ensaiar coreografia, e eu sempre fui contra a coreografia. Temos este próximo nível, um jeito futurista de coreografia.. Não é dança, é como movimento sincronizado …. eu estou realmente animado com isso.” Comenta Will.i.am.

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...