19 abril 2013

Justin Bieber no especial de TV “Real Change: Artists for Education”.



Durante nossa vida sempre teremos pessoas em que nos inspiramos, tal como nossos pais, avós, amigos e etc. Nesse pensamento, o canal CBS criou um especial chamadoReal Change: Artists for Education, onde estrelas pop falam sobre essas pessoas, em especial seus antigos professores. E claro, Justin Bieber não poderia ficar de fora. Durante a entrevista ele conta como seu professor lhe deu inspiração, qual o melhor conselho que já lhe deram e também conta como é ser a inspiração de milhares de fãs ao redor do mundo. 

Confira a seguir uma prévia da entrevista de Bieber:

Por que seu professor te inspirou? “Mr. Monteith foi meu professor de Inglês. Ele acreditou em mim e me apoiou no meu sonho de construir uma carreira. Ele me deu confiança para seguir minha paixão.”

O melhor conselho que você já recebeu? “Não importa o quanto as coisas podem ser esmagadoras, você pode superar (…). Tenha fé em si mesmo e você ficará surpreso com o quanto você pode realizar.”

Ser um modelo para seus fãs é difícil? “Eu só me esforço para ser o melhor que posso e dar algo de volta quando possível. Através do Real Change e Pencils of Promise, podemos ajudar professores e alunos em salas de aula por todo o país.”

O especial irá ao ar dia 23 de abril pelo canal CBS nos Estados Unidos.

Fonte: Bieber Fever Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...