01 abril 2013

FOTOS e DETALHES: Justin Bieber curte noite em boates de Vienna, mas é banido de uma delas!

 

Justin Bieber fez uma rápida e calorosa passagem por Vienna, na Áustria, e também tentou aproveitar um pouco da estadia na cidade para divertir-se e conhecer os melhores pontos turísticos, como todo garoto normal em sua idade.
 
O canadense de 19 anos, visitou algumas das boates mais badaladas, isso, depois de aproveitar um tempo relaxando na sauna do hotel.
 
Na noite de sexta-feira, por volta das 19h Bieber deixou o Sacher Hotel em uma mini-van em direção aos melhores locais da cidade para comer sushi. Já por volta das 21h, o cantor buscou um tempo de diversão na boate John Harris, em Schillerplatz. Justin passou a noite na boate e resolveu mergulhar na vida noturna, onde por volta das 01:38h deixou o local com destino a outra casa noturna, desta vez a Passage. O cantor entrou pela saída de incêndio - acompanhado de seus guarda-costas. 

Confira fotos de Bieber nos locais e também deixando o hotel na sexta: 
 
 
Justin permaneceu na boate Passage por cerca de 1 hora e em seguida, foi para outra casa noturna, a Scotch Club. De acordo com funcionários do local, ele comemorou até por volta das 5h da manhã no local.
 
Ainda de acordo com relatórios da imprensa local, Bieber não deixou a boate Passageespontâneamente, mas o cantor havia sido banido do local, depois que a gerência da boate não gostou do tratamento que alguns seguranças de Bieber deram a alguns clientes que supostamente, estavam tentando tirar fotos do cantor e tiveram seus celulares 'apreendidos', "Eles [os seguranças de Justin] bateram na câmera que estava na mão de uma garota. Justin já não é mais bem-vindo para está conosco, ele está banido", disse o porta-voz do Passage
 
Foi relatado que enquanto Justin esteve na boate, não foi permitida a aproximação de nenhum fotógrafo ou curioso. O cantor evitou ser fotografado durante seu tempo de diversão em Vienna, e por isso, fez questão de entrar e sair sempre pela porta dos fundos dos estabelecimentos que visitou. 
 
A imprensa alemã divulgou que a segurança de Bieber dificultou e muito o trabalho dos paparazzi, e muitos tiveram as câmeras quebradas por alguns seguranças contratados para cuidar da proteção do cantor no país, mas aparentemente, alguns fãs também tiveram seus telefones celuares danificados no meio da confusão.
 
No sábado (30), o cantor descansou por toda a manhã, para recuperar-se da noitada e conseguiu, já que realizou um show espetacular e deu tudo de sí para emocionar e fazer da Believe Tour em Vienna, uma data inesquecível.
 
Fonte: TT.com | Texto e Tradução: BieberMania.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...