02 abril 2013

FOTOS: 'O ano louco de Justin', Justin Bieber é capa da edição de maio da revista Teen Vogue!



Justin Bieber é capa da edição de maio da revista Teen Vogue. O astro canadense estampa a edição da famosa revista norte-americana em duas opções de capa. 

Confira abaixo as opções de capa da edição, divulgadas nesta terça-feira (02):

Justin Bieber na edição de maio da Teen Vogue Magazine:

 

Na chamada da entrevista exclusiva, que Bieber concedeu para a revista, o destaque: O ano louco de Justin. A Teen Vogue  abordou os últimos assuntos polêmicos envolvendo o astro e trouxe mais declarações de Justin sobre o tema, "Eu sei que eu estou, eu realmente estou no controle", declarou o cantor durante a entrevista.
Dentro da revista, Justin foi questionado sobre os rumores incessantes que ele enfrenta, e ele respondeu: "Eu não preciso abordar todas as especulações. Lembra quando Cam'ron criticou Jay-Z? Jay-Z nem sequer respondeu. Por que ele não respondeu, porque ele é Jay-Z."

Fonte: Biebermania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...