03 abril 2013

ENTREVISTA: Justin Bieber fala de sua carreira, família, amigos, fé e mais para a Teen Vogue!


 

Justin Bieber é capa da edição de maio da revista norte-americana, Teen Vogue. A edição estará nas bancas dos EUA, apenas no dia 16 de Abril, mas o site da Teen Vogueliberou um trecho da entrevista com várias declarações do astro canadense. 

Confira abaixo a entrevista traduzida e imagens do photoshoot exlcusivo.
 
 
 
A mega turnê mundial, seu quinto álbum número 1 e todo aquele swag! O novo Rei do Pop se abriu e contou para a edição de maio da Teen Vogue sobre sua vida, os dramas e um pouco mais, por Dana Mathews.
"É um ganso do Canadá!" Eu estou sentada ao lado de Justin Bieber em seu quarto de hotel em Nova Iorque, ele pega uma bala de menta, e tira seu iPhone 5 (e preto) do bolso, e depois de ver meu olhar de surpresa, ele animadamente explica sua tela de bloqueio. Você poderia pensar que a imagem no iPhone do megastar de 19 anos de idade, seria, talvez, uma imagem dele e seu amigo Drake, uma foto da rua de Harajuku (região favorita de Justin para passear no Japão), ou uma linda (One Less Lonely)  garota. Mas não -  É uma simples ilustração da ave que o faz lembrar de sua origem humilde em Stratford, Ontário. 32.000 habitantes. 
As casas parecem distantes quando você está em um hotel muito acima das ruas mais movimentadas de Manhattan. Ninguém sabe que ele está aqui... Ainda. Talvez porque é quase impossível (e ilegal) estacionar o gigantesco ônibus preto da turnê - completo, com uma luz roxa fluorescente -  que esta lá fora na Fifth Avenue (as Beliebers podem reconhecer o ônibus há 1km de distância).
 
Na cidade para participar do Saturday Night Live, ele acabou de chegar de Miami, onde, Justin revela, ele filmou o show, para seu filme, que será mais ou menos como em,"Justin Bieber: Never Say Never""Estou sem dormir", admite ele, mas ele está de bom humor, me abraçando com entusiasmo, como se eu fosse um membro de sua equipe, antes de sentar-se para conversar. A primeira coisa que noto é que ele cheira muito bem, é até perturbador (mais tarde eu descobri que ele usa o Le Labo Santal 33).
 
Justin está confortável essa manhã, vestindo um largo moletom cinza, um boné do Brooklyn Nets, e uma camiseta branca justa, tão justa a ponto de sua mais nova tatuagem, de números romanos, ficar aparecendo um pouco abaixo de sua clavícula (é dedicada à sua mãe, Pattie Mallette, e significa o aniversário dela). Você quase poderia confundí-lo com um adolescente normal, se não fosse por um acessório: um rolex de ouro maciço com diamantes.
 
Apesar de toda a sua fama, Justin é um garoto super tranquilo. Ele não tem um assistente que fica em cima dele o tempo todo. Para a sessão de fotos da Teen Vogue, não houve exigências, apenas dois pedidos: Vitaminwater e Formula 50 ("do roxo"). Enquanto ele passa a maior parte de sua vida vivendo em hotéis, ele não é exigente sobre onde ficar, tendo passado por todos os hotéis desde o Four Seasons até o Radisson. Em sua atual turnê, Believe, ele vai visitar quatro continentes e mais de 70 cidades este ano, com mais shows ainda para serem agendados. Eu comento que ele vai estar na Europa em breve. "Eu estarei lá e o Lil Wayne também!"ele deixa escapar sua empolgação. "Isso é muito legal. Provavelmente, eu irei  em um de seus shows." (Nossa entrevista aconteceu antes que a turnê de Lil Wayne fosse adiada). Parece que grandes estrelas ainda conseguem ser grandes fãs.
 
A fama de Justin na internet:
 
“Meu twitter é realmente muito legal. Eu tenho tantos fãs legais que eu raramente vejo um tweet desagradável. Eu não leio comentários do Youtube, porque existem aqueles que podem deixar você triste."
 
Com quem ele conta como amigos: 
 
“Meu pai, minha mãe, Ryan Good, Ryan Butler, Chaz. Lil Twist é meu melhor amigo. Eles não me vêem como Justin Bieber, mas apenas como Justin."
 
Justin fala sobre a música: “Yellow Raincoat”:
 
“Tudo começou com um riff de guitarra, eu ouvi uma música do Tracy Chapman com o Eric Clapton, e assim que ouvi achei brilhante. No estúdio, eu disse algo que soou como ''capa de chuva'', e eu gostei. Eu estava pensando no que eu estava passando. A capa é uma metáfora para a colocação de uma parede, não deixando ninguém afetar o que eu faço, porque eu sei quem eu sou e o tipo de pessoa que eu sou. Não importa o que dizem, eu tenho essa capa de chuva amarela me protegendo."
 
Justin em seu círculo íntimo:
 
“Eu tenho boas vibrações vindo das pessoas o tempo todo, eu provavelmente poderia conviver com eles e ser amigo de todos, mas agora eu não posso confiar em ninguém. Literalmente, meu telefone nunca toca. Eu só tenho tipo, quatro pessoas que eu mantenho contato. Eu não preciso de um grupo de amigos para me fazer feliz. Eu só preciso ter as pessoas que eu realmente amo perto de mim, e isso é tudo." 
 
Justin sobre se esforçar para ser o melhor:
 
“Quando as pessoas chegam aonde querem chegar elas ficam: "Eu estou aqui, eu consegui." Quando eu chego no topo eu penso: "Eu quero fazer melhor ainda"."
 
Justin em seus shows:
 
“Eu quero fazer algo diferente, e algo que seria memorável. Eu só quero que todos tenham ótimos momentos, não importa a idade."
 
Justin e seu lado espiritual:
 
“Eu acho que isso é parte da razão pela qual eu estou aqui. Não só porque eu sou talentoso, mas porque Deus tinha um propósito para mim em ajudar as pessoas. Eu sou espiritual, embora eu tenha dormido e perdido o culto de ontem. Eu não vou a Igreja há muito tempo, e eu tinha planejado ir, mas daí eu dormi e depois fiquei chateado com isso. Mas tudo bem, Deus me perdoa."

Fonte: Teen Vogue | Tradução: BieberMania

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...