02 fevereiro 2013

TWITTER: Justin Bieber esclarece os rumores pelo Twitter!



Desde que notícias sobre Justin Bieber estaria utilizando maconha foram divulgados na internet – como postamos,a vida do canadense tem sido mais comentada e assistida por fãs e paparazzi.
Na noite de ontem (01), mais uma vez, o site de rumores TMZ levantou mais uma suspeita de que Bieber continuaria utilizando maconha junto com rappers. De acordo com o site, Justin teria sido visto novamente fumando maconha, o cantor estaria acompanhado pelo rapper Lil Za, ao lado de fora de uma casa em Los Angeles.
O site ainda afirmou que entrou em contato com a equipe de Bieber para conversar sobre o acontecimento mas, eles se recusaram. Mas o canadense, utilizando a rede social Twitter, comentou sobre o acontecido.
Veja o que ele disse:
“Alguns destes rumores sobre mim agora estão ficando um pouco fora de controle. Não acreditem nessa besteira”

“Ficarei focado em coisas positivas. Eu entendo que os rumores aumentam de acordo com o território mas ficarei na minha.”
OBS: Vale ressaltar que o site de notícias TMZ é bastante conhecido por não postar notícias verdadeiras, ou seja, há a possibilidade de que esse rumor seja mentira.
Como é dito nesta notícia, o site afirmou que as possíveis fotos de Bieber fumando maconha estão em processo de negociação então, até que estas possíveis fotos sejam divulgadas isso é rumor.
 Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...