02 fevereiro 2013

RUMOR: Justin Bieber estaria também consumindo Xarope de Codeína?


                       
Na noite de ontem (01) as notícias de que Justin Bieber estaria envolvido com drogas voltaram a tona. O site de notícias TMZ divulgou que, Justin Bieber teria sido visto ao lado do rapper Lil Za utilizando maconha e, também, xarope de codeína – para quem não sabe, xarope de codeína é usado para tratamentos de dores mas, também, é utilizado para se drogar porque é uma substância derivada do ópio, como a morfina.
TMZ disse que as imagens de Bieber com rappers estão em processo de negociação, mas, que no local em que Bieber estava, foram encontrados restos de maconha e, também, dois copos em cima de uma mesa que é a maneira mais popular de consumir codeína.
OBS: Nós da equipe Much Love Justin Bieber não estamos afirmando os acontecimentos acima relatados, nosso propósito é informar, ou seja, estamos postando informações para melhor compreensão de nossos leitores e, também, não sabemos se os fatos são verdadeiros
Todas as informações contidas neste post foram retiradas de sites de notícias, nós não estamos afirmando nada ou criando informações.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...