08 fevereiro 2013

FOTOS: Justin Bieber se encontra e cumprimenta com fãs,depois de deixar estúdio da NBC em Nova York!


                         
Justin Bieber estava novamente nos estúdios da NBC para ensaiar a sua participação no programa Saturday Night Live que acontece na noite de amanhã (9) ao vivo. Ao deixar o local, Bieber foi surpreendido por fãs que o esperavam ansiosamente, e claro, registraram o momento com o canadense.
Veja na galeria logo abaixo fotos tiradas pelas fãs que estavam em Nova York na madrugada de ontem:
Algumas fãs ainda contaram em suas redes sociais como foi o momento, veja abaixo a declaração de duas delas feitas através do Twitter, devidamente traduzidas e adaptadas:
“Depois de 3 dias e meio eu consegui, Justin estava meio assustador, ele não parava de me encarar. Eu estou tão feliz, quando ele entrou no carro eu achei que eu não iria conseguir [uma foto], mas eu nem ligava mais porque ao menos eu já tinha visto o rosto dele de perto. Ele estava dentro do carro, ele abaixou o vidro da janela e estava nos encarando, daí ele foi para a garagem e depois ele voltou para a gente poder tirar fotos. E foi aí que tirei minha foto com ele. Ele pulou a garota que estava na minha frente para tirar foto comigo antes que ela. Eu comecei a chorar depois de ter tirado a foto, não sei porquê. Eu até toquei no cabelo dele, ele estava de bandana.”

“Vi Justin. Meu Deus, ela não parava de me encarar, ele não parava de olhar. Estou rindo muito. Finalmente consegui minha foto [com ele]. Obrigada Senhor eu estava esperando por isso há dias. Ele estava encarando demais, acho que ele estava esperando para que eu tirasse a foto com ele. Minha foto não ficou nada legal, mas eu não ligo. Ele estava assustador na minha foto, foi muito engraçado, é a foto mais engraçada que eu já tirei. Meu Deus, eu estava muito desesperada, eu queria muito uma foto, que eu estou chorando e feliz ao mesmo tempo. Eu estou chorando pelo fato de que ele ficou olhando para mim por muito tempo, eu vi ele no hotel dele, ele abaixou o vidro da janela do carro para nós. Eu não estou me gabando nem nada do tipo, estou apenas feliz pelo fato de ter visto a criança depois de 5 dias tentando.”
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...