08 fevereiro 2013

ED SHEERAN: Cantor nega rumores de que estaria fazendo colaborações ou escrevendo músicas com Justin Bieber!


Ed Sheeran é o cara certo para pop stars que querem fazer músicas de sucesso, porém ele nega fazer uma canção para Justin Bieber. O cantor que irá cantar um dueto com Elton John no Grammys em Los Angeles esse domingo (10), e que já trabalhou anteriormente com One Direction eTaylor Swift, diz que nunca gravou nada no estúdio com o canadense e que nem pretende gravar.
Ele disse: “Eu não acho que uma colaboração com Justin daria certo. Eu acho que colaborações deveriam ser feitas com pessoas que realmente combinam. Dois cantores masculinos juntos tornaria o trabalho bem complicado.”
Mas isso funcionou bem para Charlies & Eddie – em uma música que Sheeran gravou com eles. Ele disse que os rumores de que Justin e ele estavam gravando músicas juntos começou porque os dois estavam na verdade ajudando a mais nova cantora americana Tori Kelly, que tem o mesmo empresário que Bieber, Scooter Braun.
Ed contou: “Eu conheci o empresário de Justin, Scooter, em Nova York e ele disse que trabalhava com essa garota, então ele queria que eu escrevesse e trabalhasse com ela. Na última vez que eu tive em Los Angeles, eu estava com o Jimmy Kimmel e ele trouxe essa menina para o Kimmel, e eu já a conhecia. Então depois disso fui ao estúdio e fiz a canção para ela.”
Scooter também é o empresário da sensação coreana PSY e Sheeran diz que talvez um dueto com ele pudesse dar certo, e não nega a possibilidade de isso acontecer – “o hit poderia se tornar um grande sucesso”, diz Ed.
Fonte: The Underdogs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...