19 junho 2011

VÍDEO: Namorado de Jasmine Villegas continua provocações e faz rapper ofendendo Justin Bieber!


    


Young Jinsu (atual namorado de Jasmine Villegas) parece que realmente quer atenção e não para de fazer provocações a Justin Bieber  e seus fãs. Além de Jinsu já ter provocado Justin outra vezes (veja aqui e aqui) ele deu outra alfinetada em Justin desta vez por causa do aniversário de Scooter Braun (veja aqui). Jinsu twettou a seguinte mensagem em seu Twitter (@SQJINSU):
“Só se eu decidir realizar um telefonema para Scooter... todos os  fãs de Justin irão olhar diferente para toda a equipe...”
Mas Jinsu não parou por aí, o garoto criou um rapper ofendendo Justin Bieber e divulgou dia 16 de junho, em uma conta no YouTube, a música chama-se “Young Jinsu Justin Bieber Diss” e você confere a letra e o vídeo logo abaixo:
         
Sim eu sou um modelo, modelo real eu sou um clássico, não é verdade Alfredo? Sim senhor!
Estou de volta nisso para ganhar fácil de você, ouviu?
Agora todos nessa indústria vão à minha página no Twitter
Vem e me seguem (hey)
Viu? Todos nessa indústria entram na minha página do Twitter (yup, yup)
Veja, eu acordei de manhã e ouvi eles dizerem o meu nome
Adivinhe? Eu não sou o único que está fazendo merda  neste jogo.
Venho fazendo rap muito antes
Tinha seis anos para ser exato, tirando dois anos
Aos quatro eu estava pronto para atacar
O Twitter estava virando uma selva, diz, de quem eu tenho inveja?
Quem disse? Eu digo, NINGUÉM sente inveja de você.
Eu sou um psíquico com cabeça
Eu sou alguém para se acreditar
Fazer um cartão e colocar no seu braço
Dizendo que você não pode vir fud*r comigo
Inferno, eu sou um nativo de Rhode Island,
Neguinho com paciência.
Vi Jason, fiquei violento, eles o perguntaram para onde seu rosto tinha ido.
Apenas uma vez, agora você está rezando para o mundo todo,
Destruir você é apenas o fim de uma garota solitária (One Less Lonely Girl)
Mate-os com gentileza,
Perguntaram por que eu não revidei
Tive uma grande corrida no tempo, aposto que sua garota gosta disso.
Saí por um tempo, estava no estúdio
Enquanto isso você estava fazendo compras com sua garota
E ele estava segurando as sacolas, é triste.
Ops, isso foi um golpe baixo,
Eu deixo você com um pneu sobressalente
Você já andou no meu caminhão?
Eu coloco seus dentes no meio-fio
Você já conheceu meus dunks?
Essa merd* vai para você e cada um de seus paga-paus
Eu ouvi o vagabundo e acho que você é o cara
E eu sou o lutador
Sentimentos prejudiciais ao Mr. Hamilton
Eu estou fazendo duas coisas e seguindo os conselhos
E fazendo marcas para que eu consiga outro judeu na minha lista.
Você tem sorte com essa,
Viu, eu estou tentando ser uma etiqueta sozinha
Aposto que seus haters vão querer aprender essa ofensa
Para que eles possam cantar sozinhos.
Amarrar você em um carro
Te atacar com uma bomba atômica,
Derrubando uma pilha de roupas
Que cheiram como Someday.
Eu não sou aquele para joguinhos
E eu vou ignorar,
Você pode ter todo o dinheiro do mundo
Mas você não pode comprar estilo.
Você é um garotinho, lembre-se de você mesmo,
Tentando ser como os outros neguinhos,
Você ainda não se descobriu.
Eu sou um neguinho doido,
Talvez quero apenas furtar sua saúde.
E parar de cantar rap, ouvir meus versos vão provavelmente ajudar.
Cara, eu estou longe de ser um hater
Após isso acabar, lembre-se de mim,
Esteja no correio mais próximo
Como sua garota nessa indústria.
Ofensa subliminar? Diga isso certo na minha cara,
A única coisa legal sobre você é a pancada na sua cintura.
Escute, eu não estou falando para retorcer
E não pretendo consertar isso.
Ligações me atacando,
Estou achando que eu acabo de perder isso.
É melhor você manter sua boca calada
Ainda que nós tenhamos ofensas
Não seja achado por uma árvore
Como um presente de natal.
Olhe, eu estou de volta nisso,
Eu ainda estou maior, yeah
Eles ainda sabem que é ele.
Jinsu trending topic no Twitter,
Vindo do ódio mas ele é amado
Tem um contrato em uma gravadora como um neguinho de verdade.
Deixe o ódio e deixe o ódio vir
Eu apenas deixo isso empilhar-se, irmão
Eu apenas seguro o tribunal
Eu estou falando sem julgamentos.
Merd*, eu estou no meu caminho para cima
Eu nunca olhei para baixo
Eu apenas me construo através do ódio,
Eu ainda represento a minha cidade.
Você diz que eu sou amador
Ainda que eu já tenha estado aqui por algum tempo
Pois quando você sorri, eu sorrio
Jinsu chamou Bieber de ‘garotinho’, chamando-o de imaturo, na primeira discussão que postamos aqui há alguns dias atrás, mas parece que o ‘garotinho’ na história não é Justin. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...