02 junho 2011

VÍDEO: Justin Bieber e Selena Gomez no Parks Mall, no Texas!

                              

Já postamos aqui e aqui fotos de Justin Bieber com a namorada, Selena Gomez, passeando no shopping Parks Mall na cidade de Arlington, no Texas, neste domingo, 29 de maio.
Confira abaixo um vídeo do casal saindo de uma loja de roupas esportivas a partir do momento 00:26:

A fã que registrou a cena comentou: “Justin Bieber no Shopping Parks Mall,   não podia acreditar que ele estava em minha frente  e minha avó se bateu em  Selena Gomez e não percebeu isso, mas vimos Justin e Selena no shopping e meu primo e eu começamos  a andar no elevador com eles e eu estava tremendo, haha... Mas eu tenho fotos LOL! Obrigado Jesus, eu pensei que nunca iria vê-lo em pessoa assim, nunca diga nunca, porque você nunca sabe o que vai acontecer”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...