02 junho 2011

RUMOR:Justin Bieber irá pedir a mão de Selena Gomez em casamento no aniversário de 19 anos dela?

De acordo com o NowMagazine.co.uk Justin Bieber irá pedir a mão de Selena Gomez em casamento, no  aniversário de 19 anos de Selena. Confira a  matéria completa:
Justin Bieber tem planos para pedir que Selena Gomez se case com ele. O galã teen, de 17 anos, que esteve de férias no Havaí com sua namorada, ficou tão chocado com o acidente do seu amigo Sean Kingston (veja aqui) em Miami, no fim de semana, que ele pode está pensando seriamente sobre o seu futuro.

“Justin está realmente preocupado com Sean e ele foi dizendo que a vida é muito curta para esperar o momento certo de seguir  o seu coração, as pessoas pensam que ele é muito jovem para saber o que ele quer,”– disse um membro  da equipe de Justin.

“Ele não está com pressa, mas depois de um tempo fantástico em Maui, junto a sua verdadeira  amada, ele espera que Selena diga sim.”

“O aniversário de 19 anos de Selena é em  julho e ele está planejando propor a ela, em sua  festa de aniversário, ele está organizando para  pedi-la em casamento na festa.”

Justin está aliviado que Sean, de 21 anos, agora parece estar no caminho da recuperação.

“Muitos de vocês estão perguntando sobre @seankingston”, Jutin escreveu em seu Twitter, “ele está bem melhor, mas por respeito à sua família eu vou esperar para que eles se pronunciem ....”

A fonte não divulgou o nome do membro da equipe de Justin. Levando em conta que Selena Gomez já deixou bem claro que não pretende casar-se e que sabe que “não vou me casar com quem estou agora”, em recente entrevista para a Seventeen, se Justin realmente pensa em casamento, ou um noivado, pode ser que estes nãos sejam os planos de Selena.
O casal está cada vez mais sério, e Bieber que sempre que volta da turne, vai direto para o Canadá ver seus amigos e familiares, abriu mão até mesmo do aniversário de 3 anos da irmã mais nova, Jazzy (dia 30 de maio), para ficar ao lado da amada no Texas. Eles são inseparáveis.

OMG! Será verdade? Lembrando que isso é apenas um  rumor. Mas se for verdade, parece que a paixão está rolando forte entre os dois.
Você acha que Jelena vai dá em casamento ou o rumor foi longe demais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...