19 junho 2011

Representante de Justin Bieber esclarece rumor de pedido de casamento a Selena Gomez!


Como postamos aqui, o site  Now Magazine publicou uma matéria onde teria falado com uma suposta fonte próxima de Justin Bieber, e a mesma afirmou que o astro de 17 anos pretende pedir em casamento a namorada, Selena Gomez, em seu aniversário de 19 anos.
Mas outro  famoso site que costuma desmentir ou afirmar rumores, o GossipCop, publicou uma matéria esclarecendo o caso e diz ter falado diretamente com um representante de Justin Bieber que foi objetivo ao dizer: “Não é verdade”, negando toda a história.
Sendo assim, parece que mais uma vez o Now Magazine falou com a fonte errada, que inventou toda a história de que Bieber pretende pedir Selena em casamento em seu aniversário de 19 anos.
Justin pode está muito apaixonado, mas o casal não precisa necessariamente tomar a decisão do casamento, em uma fase tão corrida de suas vidas. Não acham? E você, acreditou no rumor ou já imaginava que toda a história era falsa?

Um comentário:

  1. Ainda bem q não é verdade a história do pedido de Casamento de Justin BIeber e Selena Gomez,amo eles ,mais eles estão novos para casar!

    ResponderExcluir

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...