02 junho 2011

MTV News: Justin Bieber e Selena Gomez serão ótimos pais!

                       
O site da MTV News publicou uma matéria sobre as fotos de Justin Bieber e Selena Gomez com os irmãos de Justin,  Jazmyn  Jaxon, em Toronto, nesta quarta-feira, 1 de junho (veja aqui).
O site comentou que Bieber e Selena serão ótimos pais, caso o relacionamento vire um casamento com filhos no futuro. Confira a matéria abaixo:
Não é nenhum segredo que Justin Bieber Selena Gomez são adoráveis a seu modo. Eles são mesmo adoráveis ?? Como um casal (embora alguns Beliebers discordem). Mas olhar para esta foto me faz pensar: Putz! Eles seriam pais adorareis.
Não, esse não é o bebê do casal na foto tirada durante um piquenique da família Bieber em um parque perto de Toronto no final de semana do Memorial Day. É a irmã de Justin, Jazmyn.
Mas e se fosse o filho deles? Quero dizer,  Justin Bieber e Selena Gomez obviamente não devem ter filhos agora. Mas, considerando todas as coisas loucas e legais que o casal tem feito nessa idade de 17 e 18 – como fazer seus próprios filmes, álbuns de platina e até mesmo uma linha de escovas de dente que canta – talvez, digamos, em dez anos, eles estarão prontos para sossegar um pouco e pensar em começar uma família.
Pense nisso. Uma caixa de correio branca que diz: Bieber. Justin vai pegar as cartas todas as manhãs com a sua pantufa e uma xícara de café. E Selena acena para ele quando ele for trabalhar. Impagável.
Com essa foto fica evidente que eles serão pais adoráveis. Não há como parar esse feliz casal. Continuem fazendo o que vocês estão fazendo Selena e Justin. Vocês são adoráveis. Vocês sabem, é como dizem… haters gonna hate!
 E você concorda com a MTV ? Vocês acham que Justin e Selena serão pais adoráveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...