05 junho 2011

MENTIRA: Ryan Butler defende Justin Bieber de ter gritado com fãs na casa dos avós em Stratford!


Como já postamos aquiJustin Bieber pediu para que algumas Beliebers saíssem da frente da  casa de seus avós em Stratford, seu melhor amigo, Ryan Butler esclareceu a situação em seu Twitter (@itsRyanButler), neste domingo, 5 de junho, confira:

“Alguns estão  dizendo que Justin foi rude com seus fãs, de qualquer forma isso é uma mentira. Não acredite em rumores.Justin é um grande garoto! #MelhorAmigo! #MantendoaVerdade”

Logo depois Ryan esclareceu a situação ocorrida:

“Alguns de vocês estão me perguntando sobre o incidente que aconteceu fora da casa dos avós de Justin (esclarecimento) http://tl.gd/ata7mp”

O Link é uma Twitlonger (um adereço para explicar algo),confira o que estava escrito:

“Alguns de vocês estão me perguntando sobre o incidente que aconteceu fora da casada dos avós de Justin,no começo desta semana. 
Um grupo de fãs estavam do lado de fora da casa com câmeras e com uma gritaria para ele [Justin] sair. Depois de algumas horas, Justin não tinha escolha, senão sair e pedir  para que os fãs por favor deixassem sua casa, que é onde ele passa um  tempo com sua família e amigos, Justin pediu-lhes, respeitosamente, sem levantar a voz.Eu estava lá para testemunhar isso.Ele sempre vai amar seus fãs! Ele em nenhum momento disse para alguém ‘Vá para casa!’ em um tom depreciativo. Ele apenas pediu-lhes para deixarem  sua casa respeitosamente.”

Depois disso Ryan twittou outar mensagem, com a seguinte foto, onde ele e Bieber aparecem em uma partida de futebol pelo Stratford City, no último dia 3 de junho (postamos fotos aqui):
                                    
“#MelhoresAmigos”
O site OceanUp havia postado no sábado (4/06),  o depoimento de uma fã que estava no local, no dia do incidente do vídeo, e sem motivos revelados despublicou  a notícia, mas confira a tradução do depoimento, onde a fã disse ter deixado de ser Belieber e que ficou indignada por Justin ter gritado com as mesmas:
“Eu era uma das garotas com quem Justin gritou e disse que não queria falar, e pediu para ir para casa. Ele estava sendo extremamente grosseiro. Eu não sou mais uma Belieber. O vídeo mostra apenas parte do que ele disse, depois disso ele começou a gritar com toda a sua força dizendo que nós éramos mal educadas, e fãs desagradáveis. Então ele entrou para dentro da casa e bateu a porta com força. A sua avó, Ryan Butler e Mitchell saíram da casa, tiraram fotos, autógrafos, deram abraços  e foram muito fofos.
Eles ficaram  um tempo e conversaram conosco. Haviam apenas 25 de nós, e estávamos todas extremamente calmas, não merecíamos a atitude do Justin. Nós estávamos esperando do lado de fora e do outro lado da rua, quietas e pacientes. Ryan, Mitchell e a avó de Justin foram para dentro para ver se Justin sairia e acenaria para nós, e foi aí que ele correu para fora e começou a ser grosseiro.
Haviam garotas que eram de Woodstock, Kitchener, London, Toronto, e estavam ali apenas para vê-lo, e o que ganharam? Gritos. Tudo o que nós queríamos era que ele acenasse pela janela e sorrise! Todas nós dissemos à sua avó que se ele apenas acenasse nós iríamos embora. Eu também tenho uma foto das garotinhas com quem Justin gritou.”
O depoimento da fã é totalmente ao contrário do que disse Ryan, que estava presente também e a despublicação do depoimento da suposta fã pode explicar que o mesmo talvez não tenha sido tão consistente assim. O site também postou fotos cedidas pelas fãs que estavam no local:
Justin também se defendeu ontem (4) no Twitter, depois de seu empresário, Scooter Braun comentar sobre os constantes comentários dos fãs de que ele havia mudado (postamos aqui). O que acham do ocorrido e da atitude de Justin?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...