07 junho 2011

MARK WAHLBERG FALA SOBRE O FILME DE BASQUETE QUE VAI PROTAGONIZAR AO LADO DE JUSTIN BIEBER!


Justin Bieber deve estar prestes a unir o útil ao agradável quando o cantor canadense começar a gravar um filme com o ator Mark Wahlberg que, segundo o próprio, foi ideia da Paramount Pictures e vai contar uma história envolvendo basquete.
No sábado (4), Wahlberg contou a MTV News no Spike’s Guys Choice Awards que, apesar de ter pensado fazer o papel de Bieber inicialmente, ele se deu conta que o certo seria interpretar o papel do “cara velho”.
“Espere até ver eu e Bieber no filme. Pense em algo como ‘A Cor do Dinheiro’, com Paul Newman.”, provocou. “Eu recebi uma ligação da Paramount [por onde eles me contaram a história] de um jovem e um velho. Eu disse tipo, ‘Legal, vamos chamar Jack [Nicholson]. Vamos chamar Robert De Niro. Vamos chamar Robert Duvall.’ E aí eles perguntaram, ‘Que tal Garrett Hedlund?’”
“E eu respondi, ‘Pra quê?’”, ele lembrou-se depois. “Eles responderam, ‘Para [fazer] o jovem.’”
No dia seguinte ao encontro com Wahlberg, no MTV Movie Awards, Justin Bieber também pareceu animado com o projeto. “Será uma loucura.”, respondeu quando comentado sobre o filme. “Você terá que ver, não posso revelar muito sobre ele.”
O ator de “O Vencedor” ainda comentou sobre as habilidades do garoto na quadra de basquete, dizendo que ainda não o viu jogar mas já recebeu um vídeo de Bieber praticando o esporte enquanto estava em Israel. Notícias anteriores já revelaram que a ideia de chamar Justin para o filme surgiu quando Walhberg e Stephen Levinson viram o cantor canadense jogando basquete em Fevereiro durante o NBA All-Star Weekend Game.
“Ele ama a ideia”, disse Mark sobre o posicionamento de Justin Bieber em relação ao filme. “Eu acho que ele é muito talentoso”, completou. “Não somos o tipo de pessoa que sai por aí para competir com nossos amigos atores. Tentamos encorajá-los, montá-los e fazê-los para que fiquem bem na foto. Sou um produtor”, respondeu quando questionado sobre a atuação de Bieber.
Caso tudo siga em frente conforme planejado, essa será a estreia de Justin Bieber como ator nas telonas de cinema, já que “Never Say Never 3D” é um filme sobre o próprio. Na televisão, o cantor já participou do “Saturday Night Live”, da série infantil “True Jackson, VP” – onde interpretou a si mesmo -, e dois episódios de “CSI: Crime Scene Investigation” como o jovem assassino, Jason McCan. Segundo notícias passadas, Justin também está cotado para fazer o filme “What Would Kenny Do”, com Ashton Kutcher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...