02 junho 2011

Marimoon reclama de atitude de Beliebers contra Selena Gomez “inveja”!

                                                                          
Já postamos aqui o vídeo do Acesso MTV exibido dia 30 de maio, onde as férias do casal Jelena foi comentário no programa. E na terça-feira, 31 de maio, a apresentadora Marimoon  comentou mais uma vez sobre o casal e  a reação de algumas Beliebers contra o namoro de Justin Bieber com Selena Gomez:
“Parem com essa inveja, porque isso é muito feio. E sabe quais são as chances de você encontrar o Justin Bieber na rua, dar um abraço, um beijo, e sair de mãos dadas com ele? São zero.” Disse Marimoon.
Titi Mueller, que apresenta o Acesso MTV com Marimoon também comentou que a atitude de alguns fãs de Justin, ao enviar ameaças de morte para a  namorada do ídolo, é um crime. As apresentadoras também comentaram sobre a atitude de amizade de Bieber, ao apoiar o amigo e rapper, Sean Kingston, que sofreu um acidente de Jet Ski e está em estado delicado no hospital, mas felizmente, já estabilizado.
Os comentários de Marimoon sobre o tratamento que Selena tem recebido por namorar Justin não agradou muito algumas das fãs que ameaçam Selena  e não aceitam o namoro Jelena.
Mas não é só Marimoon que não deve ficar feliz com o comportamento de algumas Beliebers contra Selena, além de Selena, o próprio Bieber deve ficar triste em saber que alguns de seus fãs não respeitam alguém que ele quer bem, e afinal de contas o astro está feliz com Selena, então ela merece ao menos respeito. Não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...