18 junho 2011

Justin Bieber poderá fazer uma aparição surpresa no Much Music Video Awards 2011?

Assim como foi no MTV Movie Awards 2011, muitos acreditam que Justin Bieber poderá fazer uma aparição surpresa no Much Music Video Awards 2011, que será realizado na noite de  domingo, 19 de junho, em Toronto, Canadá a partir das 22:00hs (horário de Brasília).
As possibilidades de Bieber está por lá são grandes, já que o cantor não tem nada agendado para este dia, ele concorre na categoria de Melhor  Vídeo Internacional do Ano "Somebody to Love ft. Usher” e sua namorada, Selena Gomez, estará no evento,  já que ela será a apresentadora digital do mesmo.
O site HollywoodLife e o CTV Canadá comentaram que a presença do astro no evento não foi confirmada, mas que pelo tempo livre na agenda do cantor, não será uma surpresa se Justin aparecer por lá. O cantor é favorito a levar o prêmio na categoria em que concorre, já que a votação entre seus fãs na web está sendo massiva (ainda dá tempo de votar – clique aqui).
Entre  as personalidades que também devem aparecer no evento, mesmo sem confirmação, estão também o ator Robert Pattinson, a expectativa dos dois galãs é grande.
Fiquem de olho no Much Love Justin Bieber e em nosso Twitter @Milenajustibieb para acompanhar o resultado da premiação ao vivo  e quem sabe Bieber não aparece mesmo no evento.
E você, quer ver Bieber no MMVA com Selena Gomez? Vamos ficar na torcida para que ele leve mais este reconhecimento do maior prêmio da música canadense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...