22 junho 2011

Justin Bieber agradece prêmios do MMVA 2011 e elogia performance de Selena Gomez pelo Twitter!

                                         

Depois de vencer os dois prêmios que concorria no MMVA 2011, o de Melhor Vídeo Internacional Canadense e de Artista Favorito, Justin Bieber fez questão de agradecer aos seus fãs, através da ferramenta de maior apoio na comunicação com seus fãs, o Twitter.
Confira os agradecimentos do astro, que entre eles, fez questão de parabenizar a namorada, Selena Gomez e o cantor Bruno Mars, pelas performances:
“Finalmente encontrei um computador para acessar. n tenho podido twittar. Noite muito feliz. Adorei estar de volta no Canadá. Noite especial”
Justin também lembrou que o MMVA foi o primeiro prêmio que recebeu em sua carreira profissional: “Ganhei nos MMVA's meu primeiro prêmio de todos....então tive que voltar para e PARA apoiar meus caros canadenses. Obrigado pelo carinho. Primeiro ganhar um prêmio com meu irmãozão @drakkardnoir foi incrível. @usherraymondiv vencemos por #SOMEBODYTOLOVE estou levando o seu também.”
Justin disse que dos dois prêmios que ganhou, o de Artista Favorito era o que ele estava mais agradecido: “Mas o prêmio que estou tão agradecido é FAN FAV... por que veio de vocês. Vocês, os Fãs estão sempre para mim. Prometo fazer sempre o mesmo. #EUAMOMEUSFÃS”
Justin elogiou as performances de Bruno Mars e da namorada, Selena Gomez: “E um salve pro meu bro @BrunoMars VC DETONOU!! #MANHA. E para aquela senhorita @selenagomez - ótimo trabalho e foi um prazer em conhecê-la ;)”, o cantor tinha feito uma brincadeira com Selena, no palco, (veja aqui), flertando com Selena e dizendo que ela é ‘muito linda’ e que gostaria de sair com ela qualquer dia.
E finalizou: “Não se esqueça de onde vem... e sempre mostre carinho pela sua casa. EU AMO O CANADÁ!!! OBRIGADO. ÓTIMA NOITE”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...