03 junho 2011

JIMMY FALLON FALA SOBRE JUSTIN BIEBER EM 3D EM “NEVER SAY NEVER”!


Em 2011, Justin Bieber deu a várias fãs a possibilidade incrível – e para algumas, únicas – de senti-lo o mais perto possível, quando seguiu os passos de estrelas jovens como Miley Cyrus e Jonas Brothers ao lançar seu primeiro filme, em 3D, “Justin Bieber: Never Say Never”.
A primeira de várias indicações que o filme deve receber de premiações cinematográficas no futuro veio do MTV Movie Awards 2011, na categoria Best Jaw-Dropping Moment (algo como o momento mais intenso do filme, ao ponto de levar os fãs derrubarem sua pipoca).
MTV News falou rapidamente com o apresentador de televisão e também duas vezes ex-apresentador da premiação, Jimmy Fallon, no Universal Studios, que explicou o por quê do cantor canadense estar concorrendo a esta categoria.
“Bieber em 2D é o suficiente, [mas] Bieber em 3D? Aperte os cintos.”, disse Fallon sobre Bieber, que concorre com James Franco pelo filme “127 horas”, Leonardo DiCaprio e Ellen Page pelo filme “A Origem”, Natalie Portman pelo filme “Cisne Negro” e Seteve-O pelo filme “Jackass 3D”. “É insano”, completou.
Não há nenhuma confirmação se Justin Bieber irá comparecer ao evento, mas é possível, já que sua namorada Selena Gomez está confirmada com uma das apresentadoras e os dois não desgrudam desde que Justin voltou da turnê mundial.
MTV Movie Awards 2011 acontece nesse domingo (5) em Los Angeles. A MTV Brasil não irá transmitir o evento ao vivo – então caso Bieber apareça, teremos que assistir online -, mas o exibirá no próximo domingo, dia 12 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...