09 junho 2011

Hollywood Pledge: Justin Bieber na lista de mais um projeto social!

Justin Bieber está na lista com outras estrelas de Hollywood  como Kim Kardashian para usar sua fama em prol de uma boa causa, chamar a atenção para ajudar  instituições de caridade, com o projeto “Hollywood  Pledge”.
A idéia surgiu quando um grupo de bilionários chefiada por Bill Gates e Warren Buffet resolveram criar um projeto chamado “Giving Pledge“, cujo objetivo é doar parte de suas fortunas  por causas nobres.
“Hollywood  Pledge” traz a mesma proposta, só que permite que qualquer pessoa possa fazer sua doação, diferente do “Giving Pledge”, que possui um grupo de 70 pessoas bilionárias.
As doações podem ser em valores, mas também em ações, trabalhos de caridade, e neste caso cada celebridade pode divulgar as causas e/ou instituições que está apoiando e incentivar seus fãs a fazerem doações ou trabalho voluntário.
O “Hollywood Pledge” é patrocinado pela fundação  “The Give Back Hollywood Foundation” e busca levar através de figures influents a cosncientização sobre os direitos da criança, saúde e preservação da natureza.
Além de Justin, traz nomes de celebridades como Laurence Fishburne, Richard Gere, Jewel, Dwight Howard, Hugh Jackman, Kim Kardashian, Ricky Martin, Kelly Osbourne, Rachel Zoe,Jordin Sparks, Adrian Peterson, e Denzel Washington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...