02 junho 2011

Especialista diz que Selena Gomez é quem manda no namoro com Justin Bieber!

                                         
Em um namoro sempre tem a pessoa que dá as ordens, as vezes o rapaz é mais autoritário e gosta de ter o controle da situação, mas no caso de Selena Gomez e Justin Bieber, parece que Bieber é quem se rende aos encantos da namorada e faz suas vontades, pelo menos é o que a especialista em linguagem corporal Dra. Lillian Glass acredita, confira matéria publicada no TNT Online:
Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados muito carinhosos, durante suas férias no Havaí. As imagens deram a volta ao mundo, e a especialista em linguagem corporal Dra. Lillian Glass, fez um estudo das fotos, para analisar o comportamento do jovem casal, segundo a revista Life&Style.
Para Glass, Selena é a agressiva da relação. Segundo a expert, apesar de parecer que Bieber está em cima de Selena, ela é a responsável pelos atos dele.
Dra. Glass baseou sua conclusão em várias imagens onde a atriz parece estar tocando o namorado. Numa das fotos, Gomez aparece acariciando suas costas e de maneira indireta o empurra para que ele a agarre.
A Dra. Lillian Glass acredita que é a cantora que manda no relacionamento.
E você, acha que Selena manda mais no namoro, do que Bieber?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...