22 junho 2011

ENQUETE: Justin Bieber está totalmente apaixonado e obcecado por Selena Gomez?

               

Depois de tantas aparições no maior love, Justin Bieber e Selena Gomez se superaram no MMVA 2011, realizado no domingo (19), em Toronto. Digamos que Bieber se superou, e não disfarçou nem um pouco seus olhares para Selena. Como postamos aqui, o cantor foi flagrado dando um conferes no decote de Selena, quando subiu ao palco para pegar o primeiro dos dois prêmios que recebeu na noite do MMVA 2011, e logo depois do evento, sites em todo o mundo tem certeza absoluta que Bieber está totalmente obcecado por Selena Gomez. Confira os comentários:
HollywoodLife:
Justin não só flertou  com Selena na frente de milhões de espectadores no MuchMusic Video Awards, mas ele também usou seu Twitter para cumprimentá-la! É tudo por causa da paixão de Justin por Selena que é um negócio real e eu vou te dizer o porquê! Justin Bieber não pode se cansar de Selena Gomez e devo dizer que é extremamente refrescante.
Sim, ele só tem 17 anos de idade e eles são um exemplo de um jovem casal de Hollywood - Selena tem apenas 18. Mas eu posso dizer por experiência que se você estiver de cabeça no amor, você quer gritar aos quatro ventos e dizer a cada um de seus amigos! E, neste caso, Justin está dizendo aos seus mais de 10 milhões de fãs no Twitter!
Nós dissemos que quando Justin subiu ao palco no MuchMusic Awards 2011, dia 19 de junho muitos ficaram chocados com a sua "brincadeira"de flertar com Selena. Em um ponto que ele mesmo chamou ela de linda e a chamou para sair, brincando com a namorada. Foi inacreditável - e eu adorei! Justin não parou por aí - ele levou a brincadeira para o Twitter“E um salve pro meu bro @BrunoMars VC DETONOU!! #MANHA. E para aquela senhorita @selenagomez - ótimo trabalho e foi um prazer em conhecê-la ;)”

Justin está tão encantado com Selena que ele não se importa com o a reação de seus fãs do sexo feminino. Isto para mim simboliza o amor verdadeiro. Os sentimentos de Justin por Selena não são apenas luxúria - ele foi mordido pelo inseto Selena e ele quer que saibamos. Senhoras, a melhor coisa que um cara pode fazer é deixar você saber seus verdadeiros sentimentos. Isso raramente acontece, mas quando ele quer dizer ao mundo que você é dele - você sabe que ele é um cavalheiro. Justin está no amor com Selena e eu adoro o fato de que ele quer que todos nós saibamos!
Já o Impre publicou três motivos para dizer por que Justin Bieber está completamente apaixonado e obcecado por Selena Gomez, confira:
O cantor canadense foi pego olhando para o decote de sua garota e não parou de flertar com ela no Much Music Awards por isso, é claro que ele está realmente apaixonado. Descubra as 3 razões aqui.
Justin Bieber tem o comportando de uma criança e vestiu a fantasia de Casanova para conquistar sua namorada Selena Gomez.
1. O momento mostrado no Much Music Awards em que Justin ficou olhando o decote de Selena, mesmo sabendo que iria sofrer todos os tipos de comentários na internet.
2. Seu tweet após a cerimônia. Justin Bieber disse que Selena estava linda e fez um grande trabalho publicamente. Ele quis dizer para todo o mundo (10 milhões de seguidores), que ele é louco por Selena Gomez.
3. Ignorar o fato de que as suas mais loucas fãs se opõem a sua relação com Selena, e ainda faz questão de abraçá-la e trocar carinhos em público.
E você, acha que Justin Bieber está completamente apaixonado por Selena Gomez ou é apenas uma paixão passageira e superficial? Responda a enquete CLICANDO AQUI e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...