17 junho 2011

Empresário de Justin Bieber quer levantar 20 mil dólares para a caridade em seu aniversário!


                                       
Dia 18 de junho, Scooter Braun, empresário de Justin Bieber,  completará 30 anos de idade. Scooter comentou em seu Twitter(@ScooterBraun), que o maior presente que ele pode ter nesta data é poder incentivar as pessoas a fazerem caridade e disse que quer a ajuda das Beliebers para arrecadar 20 mil dólares para a Pencils of Primise, instituição comprometida em construir escolas para crianças carentes no mundo.
“Este ano, ao invés de pedir presentes a todos, estarei doando àPencils of Promise, no meu aniversário de 30 anos! Eu estou esperando que no meu aniversário você possa me ajudar a levantar 20 mil dólares para caonstruir uma nova escola para as crianças que mais precisam, então vamos #fazeradiferença”, disse Scooter.
Se você deseja ajudar pode divulgar o projeto da Pencils of Promise clique aqui e fazer os donativos, afinal, podemos fazer a diferença com pequenos donativos que podem render muito para a caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...