07 dezembro 2013

'Ele foi tão fofo', Kate conta como foi conhecer e ganhar um show privado de Justin Bieber!

alt

Depois da incrível experiência de assistir a um show acústico de seu ídolo Justin Bieber, a BelieberKate O’Neill contou detalhes cobre a apresentação privada que aconteceu em sua homenagem nest quarta-feira (04), em Melbourne, na Austrália. Kate disse o quão feliz se sentiu com o astro realizando o seu sonho, por meio do microblog Twitter e revelou que foi a "One Less Lonely Girl" da noite. 

Confira abaixo o relato da fã:
 
Justin fez uma supresa com um show acústico privado pra mim e minhas amigas já que eu não pude ir na Believe Tour. Isso foi tão perfeito, ele fez de mim sua ''One Less Lonely Girl'', ele cantou para mim com nossas cabeças se tocando, e ele olhou nos meus olhos, acariciou meu rosto, e pediu pra eu beijar sua bochecha. Ele continuou dizendo que me amava e que eu sou muito forte, ele foi tão fofo. Essa noite foi honestamente melhor do que qualquer coisa que já sonhei. Meus olhos estão doendo de tantas lágrimas que chorei hoje. Obrigado por tudo Scooter, eu não posso acreditar em tudo o que você fez por mim, eu sou incrivelmente grata! 
 
Kate voltou novamente para o hospital no qual está se recuperando do acidente que sofreu, e disse que amanhã (05), irá contar mais detalhes sobre o show. Segundo ela, ninguém estava autorizado a usar celular ou câmera no local, mas ficou feliz pois pessoas da equipe de Bieber registraram o momento. 
 
Com sua atitude admirável, Justin continua preocupado com a fã, e acompanha o que ela diz via Twitter. Quando a garota desejou boa noite a ele, ele respondeu mostrando novamente o quanto se importa. Confira: 
 
Kate: "Boa noite @justinbieber obrigada pela melhor noite de toda a minha vida eu amo voce mais do que pode imaginar."
 
Justin: "@BieberMelbourne descanse um pouco. Boa noite."
 
O canadense publicou novas fotos do shows em seu Instagram ao lado de Kate, legendando as mesmas com comentários fofos como, "Eu e minha garota"

Confira:
 
Click to view full size image

Fonte: Twitter e Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...