07 dezembro 2013

FOTOS e VÍDEOS: Justin Bieber realiza sonho de Kate O’Neill e faz show acústico privado!

 

Justin Bieber e alguns membros de sua equipe publicaram diversas frases positivas sobre como o dia seria divertido e incrível por meio do microblog Twitter, e ficou claro que estavam preparando algo especial. Mais tarde, descobriu-se que tudo fazia parte de uma enorme surpresa feita em homenagem a Belieber, Kate O’Neill, a mesma conseguiu realizar o sonho de conhecer o ídolo, e ainda com direito a assistir um show acústico privado emMelbourne, na Austrália.
Para quem não conhece a história de Kate, a jovem sofreu um grave acidente de carro recentemente, e ainda está em recuperação. Por isso, a fã que iria no show da Believe Tour em seu país no último dia 2 de dezembro, para conhecer o canadense, ficou impossibilitada de conseguir realizar seu sonho depois do grave acidente. 

Confira uma imagem do acidente aqui.
A historia de Kate sensibilizou outras Beliebers que a ajudaram via Twitter, até que Justin e sua equipe ficaram sabendo do ocorrido e decidiram fazer a surpresa, e ela finalmente teve uma folga do hospital no qual está se recuperando, para conferir a apresentaçao que Justin fez especialmente para ela. O show acústico aconteceu nesta quarta-feira (04), e poucas pessoas foram convidadas para o mesmo, no qual Bieber cantou acompanhado apenas por seu guitarrista Dan Kanter. Confira um vídeo e fotos de Kate ao lado de Justin durante esse show incrível:
    
No vídeo Justin pergunta para a fã: "Kate, eu posso ganhar um beijo na bochecha? Sim?"
Sempre buscando realizar o sonhos dos fãs, Justin novamente agiu de forma admirável e deu forças para que Kate possa se recuperar de seu acidente. Após o show, o cantor conversou com Kate via Twitter, dizendo que a amava e pedindo para que continuasse sendo forte. 

Confira abaixo:  

"Isso foi divertido e foi tudo por você Kate. Te amo @BieberMelbourne. Continue Forte"
Outros membros do Team Bieber, como Alfredo Flores, Nick De Moura, Dan Kanter, Scrappy,Debbie Gallagher, e o empresário Scooter Braun também comentaram sobre o show nas redes sociais, e ainda publicaram fotos por meio do aplicativo Instagram. Confira as fotos abaixo: 
   

Confira um novo vídeo do encontro de Justin com Kate:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...