07 dezembro 2013

'Foi como se eu estivesse em um sonho', diz Isabella Feleppa após ter sido a OLLG de Adelaide!


No show da Believe Tour na noite de quinta-feira (06), na cidade de Adelaide, na Austrália, a Belieber Isabella Feleppa teve a sorte de ser escolhida para ser a "One Less Lonely Girl", um dos maiores sonhos de muitas fãs, em que Justin Bieber, além de cantar, dá flores e troca carinhos com a garota escolhida.

Como visto previamente aqui, Isabella negou nas redes sociais de ter sido beijada na boca pelo cantor canadense após vários comentários dizendo ao contrário. Novamente, a fã negou o acontecimento em uma entrevista para o site PerthNow e contou como foi ser a "One Less Lonely Girl"

Confira a matéria traduzida abaixo:

Os ingressos para o show de Justin Bieber em Adelaide podem ter estado à venda por cerca de $150 [aproximadamente R$300], mas uma sortuda Belieber teve mais do que ela esperava depois de ter tido um momento um tanto quanto intímo com o próprio astro.
A adolescente [do subúrbio de] Athelstone, Isabella Feleppa, 15, invejou fãs ao redor do mundo depois de ter tido uma serenata quando foi escolhida na platéia por alguém da equipe de Bieber.
“Essa mulher apareceu e cutucou o meu ombro e perguntou: ‘Você quer ser a One Less Lonely Girl?’”, diz Isabella. “Eu fui para o show da última vez, então eu sabia o que isto significava. Eu apenas a encarei... Eu estava estática.”
Tradicionalmente, Bieber traz uma fã da multidão para o palco a fim de cantar para elaOne Less Lonely Girl, e então presenteá-la com várias rosas.
Na última noite, a audiência enlouqueceu quando Bieber pareceu que tinha levado as coisas um pouco longe demais, e surgiram comentários online dizendo que o cantor a beijou. Mas Isabella insiste que isso foi somente um beijo na bochecha.
“Ele beijou a minha bochecha por um tempo e então estava apenas ali de pé, olhando para mim,” ela diz. “É um grande borrão, eu realmente não me lembro do que aconteceu. Foi como se eu estivesse em um sonho.”
Como um cavalheiro, Justin presenteou Isabella com duas dezenas de rosas depois de seu momento no palco e então, como um menino, se lembrou de perguntá-la seu nome apenas depois do beijo. 
Em seu Twitter, Isabella declarou, “Eu amei como ele fingiu que estava me beijando enquanto ele me beijou na bochecha. Obrigada pelo melhor dia da minha vida. Justin não me beijou na boca. Ele só estava tentando fazer com que parecesse que sim, mas ele não estava... Ele me beijou na bochecha".

Fonte: PerthNow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...