07 dezembro 2013

‘Não tenho nada de ruim para falar sobre Justin Bieber’, diz Chris D’Elia!


Recentemente o comediante, Chris D’Elia, de 33 anos comentou no programa do apresentador Conan O’Briend, como foi conhecer o cantor Justin Bieber no clube de comédia, “Laugh Factory”, em junho deste ano. Esta semana Chris voltou a comentar sobre Bieber, mas desta fez em entrevista para o site Esquire

Confira:

Tem algo para falar sobre o Justin Bieber?
Chris: Bom, ele vem aos meus shows, então eu não tenho nada de ruim para falar sobre o Justin Bieber, com toda a seriedade, equipe Bieber.  Eu sei o quão ridículo isso vai soar, mas eu quero dizer à você. Eu estou do lado de Bieber. Eu acho Justin um cara legal.  Se eu tivesse uma equipe atrás de mim para se certificar de que eu não bati em ninguém, eu estaria batendo em todos. Eu iria ate Whitney,  para dirigir a minha Tasla cinza ou qualquer coisa que ele tenha. 

Fonte: Esquire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!

Seja a Belieber do Mês do nosso blog!
Swag...